Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Anitta ironiza lives superproduzidas: "A ideia não é não chamar gente?"

Em seu Instagram, a cantora criticou as famosas lives e avisou que fará uma para ensinar a preparar drinques

Máxima Digital Publicado em 11/04/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, a cantora criticou as famosas lives e avisou que fará uma para ensinar a preparar drinques - Instagram
Em seu Instagram, a cantora criticou as famosas lives e avisou que fará uma para ensinar a preparar drinques - Instagram

Anitta não tem papas na língua e isso todo mundo sabe, não é mesmo?

Na noite da última sexta-feira, 10, a cantora usou suas redes sociais para responder os fãs que a questionaram sobre a possibilidade da cantora realizar uma live para transmitir seu show. A funkeira, então, explicou porque ainda não realizou o show.

Em seus Stories, ela disse: "Estou calculando uma maneira de como fazer uma live, um show pop. Não e à toa que as pessoas que cantam músicas dançantes não estão fazendo live. Como você dança? É diferente esse babado. Tô vendo ainda uma maneira. Porque não quero fazer acústico. Se for fazer, é dançando, animado. Meu negócio é lá em cima".

Em seguida, Anitta aproveitou para dar uma alfinetada nos artistas que fizeram lives superproduzidas com uma equipe extensa, como foi o caso de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.

"Estou pensando uma maneira ainda de fazer uma live musical sem chamar um monte de gente para onde eu estou. Não tem essa, fazer uma live produzida, com uma boa luz, vai chamar gente. A ideia não é não chamar gente?", ressaltou ela.

Mas enquanto a carioca não anuncia o seu show virtual, ela avisou seus fãs que está preparando uma surpresa para eles. Na noite deste sábado, 11, ela irá ensinar seus seguidores a produzirem drinques junto com um bartender.

No Instagram, ela já deixou claro que pode ficar um pouco alcoolizada durante a transmissão. Brincando, ela avisou: "Vou tomar umas comigo mesma. E aí, a gente vai bebendo durante essa live, se eu ficar bêbada, ficou. Falei para o meu assessor não se meter nisso, que internet é terra de ninguém".