Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » RICA!

Anitta já faturou 80 milhões com publicidades só neste ano, diz jornalista

Só com publicidade, Anitta embolsou 80 milhões em 2019

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h28

Anitta
Anitta - Instagram

Que Anitta é uma das cantoras mais bem pagas do Brasil, todos já sabem.

E, apesar de trabalhar em muitos lançamentos, não são os shows que trazem mais lucro para a cantora.

Boa parte do seu dinheiro vem das publicidades que a funkeira faz. Para ter uma propaganda com a poderosa, é necessário desembolsar um valor entre R$ 180 a R$ 200 mil. Em 2018, com performances, a artista faturou 27 milhões.

Porém, este ano, apenas com campanhas publicitárias, Anitta já faturou 80 milhões de reais, de acordo com o jornalista e colunista Léo Dias.

Uma das marcas que Anitta vive exaltando nas redes sociais é a Skol Beats. Recentemente, a marca de bebidas alcoólicas lançou uma bebida em homenagem ao funk 150 bpm, e quem está na linha de frente da campanha é, ninguém mais, ninguém menos que a ex de Pedro Scooby.

Além da 'Beats', a musa também é o rosto de empresas como Ipanema, marca de sandálias, e do banco Itaú. Quando o assunto é celular, a morena não ousa aparecer com um IPhone na mão já que tem contrato com a Samsung.

INFÂNCIA

Anitta sempre compartilha os momentos de seu dia em suas redes sociais e desta vez não foi diferente. A cantora usou os stories de seu Instagram oficial para brincar com uma situação que estava passando.

A funkeira estava no carro com o seu irmão Renan Machado a caminho de um jantar. O que foi muito apontado e acabou se tornando uma brincadeira, foi que o jantar marcado era muito longe de sua casa no Rio de Janeiro e os dois tiveram tempo para tudo, inclusive para relembrar brigas.

Com o tempo de sobra, Anitta propos: "A gente vai conversando, botando a vida em dia! Vamos resolver uma briga que a gente teve quando a gente tinha 5 anos de idade".

O que chamou atenção foi o tipo de briga que os irmãos lembraram: "Você lembra aquele dia que você tacou o ventilador em cima de mim?", perguntou a caçula. Mas Renan negou o acontecimento e a cantora continuou: "Você tacou o ventilador, amor. Aí eu tranquei a porta e você bateu tanto na porta que criou um buraco nela, lembra? Porque a porta era barata, não era uma porta cara".

"Isso aí eu lembro. A porta era tão boa que eu furei com o dedão!", disse Renan.

Aproveitando para brincar com a situação do jantar, Anitta perguntou: "A gente tem tempo para tudo. Qual briga você quer rediscutir meu irmaozão?".

"Que você tentou me sufocar com o travesseiro. Não lembra não? Tentando me matar asfixiado", respondeu.

Mesmo que na brincadeira, a ex-namorada de Pedro Scooby não gostou de relembrar a história: "Não sei se é interessante a gente ficar lembrando esse nível de briga".

 

Ver essa foto no Instagram

Que lave a alma ( @jr )

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta) em