Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DIRETA

Anitta manda recado aos ex e faz pedido para seguidores: "Se acha que morri, está ótimo"

A cantora se referiu ao novo hit 'Tudo Ok', que fez sucesso após viralizar em montagens de famosas com seus ex-namorados

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta manda direta - Instagram
Anitta manda direta - Instagram

Anitta reagiu ao mais novo hit do momento, ‘Tudo Ok’ de Thiaguinho MT, do refrão ‘Brota para o bailão para o desespero do seu ex’, que virou febre nas redes sociais.

Tudo começou quando alguns perfis no Instagram criaram montagens envolvendo as celebridades, em que, os relacionamentos antigos eram lembrados com o sentido de exaltar a mulher em cima do tal ex. Anitta também foi envolvida em alguns destes vídeos.

Pedro Scooby e Thiago Magalhães, ex da cantora, foram os citados na brincadeira. Após assistir a montagem, a poderosa mandou uma direta e fez um pedido aos internautas:

"Estou achando o máximo a música que estourou. Mas não faz montagem minha com isso, não. Eu rezo para os meus ex não lembrarem nem que eu existo. O ex ficar desesperado por eu ir ao bailão? Não, gente, se ele acha que eu morri, está ótimo. Deixa o ex ficar feliz onde quiser. Não estou nem no mapa, fui morar em Marte”.

Veja o vídeo em que a carioca se pronuncia:

Ver essa foto no Instagram

@luapio

Uma publicação compartilhada por Botelho Pinto (@chatobotelho) em