Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boa ação

Anitta procura criança que viralizou após estudar em tablet de loja de shopping

Anitta está ajudando menino que estudava em loja de shopping no Recife

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram
Anitta - Instagram

Nos últimos dias, o vídeo do menino Guilherme, de 10 anos, viralizou. As imagens mostram ele utilizando tablet de marca de eletrônicos para fazer a lição de casa. 

A história chegou até a cantora Anitta, que descobriu que ele é seu fã e logo se dispôs a ajudá-lo. Nos stories, a cantora contou: "Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas."

Além disso, Anitta conversou com a família e disse que reformar a casa deles é um de seus objetivos.

A cantora marcou em seus stories um projeto que fornece esse tipo de ajuda: "Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam aluguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma. Vou entrar em contato com eles", prometeu a cantora.

Confira foto da família:

Ver essa foto no Instagram

Quando falamos de falta de oportunidades, estamos falando disto, uma criança foi até o shopping Recife para realizar seu trabalho de geografia, isso mesmo, foi até um shopping porque não tinha computador nem acesso a internet em sua casa, a fome e a miséria ainda existem, e não é preciso ir longe para presenciar. Guilherme, foi visto estudando no shopping Recife, na loja da Samsung, ele foi até lá para realizar o trabalho de geografia, Guilherme é mais uma criança que sofre com a miséria, conseguimos localizar a criança e sua família, e a situação é bem delicada, por isso, precisamos da sua ajuda não só para comprar um notebook para ele, mas para ajudar ele e sua família, pois sua mãe está desempregada. A entrega do valor arrecadado será entregue nas mãos do Guilherme e filmaremos tudo, mas por questões de pessoas que estão querendo ir até a casa da criança em busca de visibilidade, não iremos fornecer o o endereço. LINK NA BIO: http://vaka.me/790349 #pernambuco #recife #riomar #recife #samsung

Uma publicação compartilhada por Jonata Bruno (@jhonjhondasaude) em

Ver essa foto no Instagram

Uma família humilde que tocou meu coração, posto esta foto para agradecer a cada um de vocês, em nome de Guilherme, dos seus irmãos e sua mãe, a gente que mora em periferia sabe o quanto é difícil conquistar nossos sonhos, muitos jovens se perdem no caminho não porque querem, mas por falta de oportunidade, o Guilherme mostrou a realidade de muitas pessoas. Tenho certeza que a ajuda da @samsungbrasil @anitta @razoesparaacreditar @direitoensinado e de todxs que estão contribuindo vai marcar a vida de Gui para sempre. É um impacto muito grande e com isso, este garoto servirá de exemplo para muitas outras crianças. Eu, enquanto tiver vida, quero continuar fazendo o que sempre faço, ajudando as pessoas e contribuindo para uma sociedade melhor. Se cada um fizer a sua parte, a gente consegue. Prometo acompanhar de perto Guilherme na escola, acompanhar o desenvolvimento dele e deixar vocês informados. Ele não será mais uma criança que caiu na mídia e depois no esquecimento. Vamos juntos, a gente chega lá!! #samsung #samsungbrasil #recife #pernambuco #brasil #brazil #educacao #anitta #guilherme

Uma publicação compartilhada por Jonata Bruno (@jhonjhondasaude) em