Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Haters

Anitta rebate comentário maldoso: "Se eu me matar agora, deixo um print pra saberem que você incentivou ao suicídio?"

A cantora não deixou barato mensagem de hater que afirmou que ela deveria deixar de existir

Máxima Digital Publicado em 02/10/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta não deixou barato hater que afirmou que ela deveria deixar de existir - Reprodução/ Instagram
Anitta não deixou barato hater que afirmou que ela deveria deixar de existir - Reprodução/ Instagram

Anitta mais uma vez foi vítima de comentário odiosos na internet. Nesta sexta-feira, 2, a cantora foi atacada por um seguidor em sua rede social.

Em uma publicação, o rapaz escreveu:A Anitta deve mesmo é deixar de existir!!! Que esse exemplar seja queimado!!!”.

Ao ver a postagem, a cantora respondeu: “Ok... se eu tiver mal de cabeça e me matar agora, por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado pra saberem que você que me incentivou ao suicídio?".

Após a repercussão do comentário, a web saiu em defesa de Anitta. "Eu não entendendo esse ódio em cima dela. Excelente artista, talentosa, inteligente, profissional, independente. Anitta é maravilhosa, deixem ela em paz.", disse uma.

"Ela e a Luisa são muito fortes pra aguentar oque elas aguentam!", falou outra citando Luísa Sonza, famosa que é vítima de ataques contantes.

Recentemente, Anitta mostrou que ganhou o reconhecimento internacional, mas isso não muda o fato de que, no Brasil, a cantora ainda sofre muitos ataques. Após entrar pela primeira vez na Billboard Hot 100, com seu single “Me Gusta”, ela ainda foi indicada para o Grammy Latino, e aproveitou o bom momento na carreira para desabafar sobre o apoio (ou falta dele) no país.

"É bizarro quando a gente vê os comentários“, comentou ela. “Reclama até do fio do cabelo, é muito louco, eu nunca vi coisa igual… Olha, eu vou para outros países e a população dá a maior força […] Aí você vem para o Brasil, cerrar o c* na ostra pra fazer as coisas acontecerem, se você vocês tivessem a noção, vocês desistiram no primeiro mês“, desabafou em uma Live.