Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Piriri

Anitta relata dor de barriga em palco: ''Fiz o show segurando a rebolada''

Anitta conta que já segurou o piriri no palco

MÁXIMA Digital Publicado em 08/08/2019, às 10h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta está na sua turnê internacional e, nesta quarta, 7, fez uma revelação daquelas!

Ela estava comentando nos Stories de fãs que falam mal da cantora de qualquer jeito: "Se não tem clipe, reclamam que não tem clipe. Aí se não tem show, reclama que não tem show..."

Até que funkeira resolveu falar de um dia inesquecível: "Vocês sabem que teve um dia que me deu uma diarreia em cima do palco, era um festival. Eu tava doida pra cagar, mas eu não saí porque eu sabia que vocês iam me pentelhar. Fiz o show porque eu só tinha 1h, então não dava tempo de eu sair pra cagar e voltar. Fiz o show segurando a rebolada, porque a cada rebolada eu sentia que ia sair um filho de dentro de mim." -- Coitada!

Sobre a repercussão desta apresentação, Anitta contou: "No dia seguinte, amor, tava todo mundo me xingando. Falaram que eu estava preguiçosa. Agora, se eu falo 'gente, tô doida pra cagar', aí falam 'ah não é chique'."

Realmente, não foi uma situação fácil!

FÃ DETONA LOOK DE ANITTA

Anitta, que atualmente está em turnê na Europa, foi detonada por seus seguidores no Instagram devido aos looks que escolheu para a apresentação de seus shows. As roupas são assinadas por ninguém menos que a estilista italiana, Donatella Versace.

A cantora, que tem mais de 40 milhões de seguidores em seu perfil na rede social, recebeu diversos comentários maldosos dos internautas, e causou na web ao responder um deles. 

“Essas roupas de ginástica que ela tá usando nos shows tá uó...adoro Anitta, mas alguém avisa pelo amor de Deus”, disse o seguidor. 

A namorada de Pedro Scooby não gostou nada do que leu e deu uma resposta à altura.“Ô meu amor, olhando seu instagram também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso caso fossemos amigos", começou. 

“Agora me responda. Se você tem 9 compromissos pra fazer, em que você precisa agachar, pular, correr e rebolar por mais de uma 1 hora e meia, e se seu joelho não aguentasse salto alto durante toda essa maratona seguidamente, você provavelmente usaria um tênis”, continuou. 

A cantora também aproveitou o momento para desabafar e dizer que veste o que faz com que ela se sinta confortável, e não o que as pessoas mandam ela vestir. 

“Nesta situação escolhi este look, desenhado por uma moça chamada Donatella Versace, que acredito que entenda mais de moda que eu e você juntos kkkk. O que me importa no palco é estar livre para rebolar minha raba e não parecer uma diva. Cada um com suas preferências”, concluiu a artista. 

E as críticas não pararam por aí, outros seguidores concordaram com o rapaz e também alfinetaram a cantora.  

“Anitta mulher, que roupa é essa?? Assim não tem como te defender, vamos usar mais roupas pra show e menos pra ir a academia né!”, disse um internauta. 

“Você é linda mas essa roupa não”, disse outra. 

“Antes eu ficava ansioso pra vê os looks, agora fico com medo do que virá”, desabafou uma terceira.