Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Infância

Anitta relembra briga de infância com irmão mais velho: ''Tacou o ventilador em cima de mim''

A cantora Anitta relembrou alguns momentos de sua infância ao lado do irmão Renan e discutiu sobre as brigas

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 06h36 - Atualizado às 06h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta relembrou as brigas de infância com o seu irmão Renan - Instagram
Anitta relembrou as brigas de infância com o seu irmão Renan - Instagram

Anitta sempre compartilha os momentos de seu dia em suas redes sociais e desta vez não foi diferente. A cantora usou os stories de seu Instagram oficial para brincar com uma situação que estava passando.

A funkeira estava no carro com o seu irmão Renan Machado a caminho de um jantar. O que foi muito apontado e acabou se tornando uma brincadeira, foi que o jantar marcado era muito longe de sua casa no Rio de Janeiro e os dois tiveram tempo para tudo, inclusive para relembrar brigas.

Com o tempo de sobra, Anitta propos: "A gente vai conversando, botando a vida em dia! Vamos resolver uma briga que a gente teve quando a gente tinha 5 anos de idade".

O que chamou atenção foi o tipo de briga que os irmãos lembraram: "Você lembra aquele dia que você tacou o ventilador em cima de mim?", perguntou a caçula. Mas Renan negou o acontecimento e a cantora continuou: "Você tacou o ventilador, amor. Aí eu tranquei a porta e você bateu tanto na porta que criou um buraco nela, lembra? Porque a porta era barata, não era uma porta cara".

"Isso aí eu lembro. A porta era tão boa que eu furei com o dedão!", disse Renan.

Aproveitando para brincar com a situação do jantar, Anitta perguntou: "A gente tem tempo para tudo. Qual briga você quer rediscutir meu irmaozão?".

"Que você tentou me sufocar com o travesseiro. Não lembra não? Tentando me matar asfixiado", respondeu.

Mesmo que na brincadeira, a ex-namorada de Pedro Scooby não gostou de relembrar a história: "Não sei se é interessante a gente ficar lembrando esse nível de briga".