Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Passado

Anitta relembra falta de dinheiro e comenta sufoco em época de adolescência: ''O mundo dá voltas''

A cantora Anitta relembrou um perrengue que viveu durante a época de sua adolescência e comentou a falta de dinheiro da época

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 07h57 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram
Anitta - Instagram

Anitta tirou um tempo na manhã desta segunda-feira, 11, para contar algumas coisas nos stories de seu Instagram oficial. A cantora relembrou o passado e revelou um perrengue que passou quando ainda era adolescente.

"Minha avó sempre me dava um dinheiro. Não que ela tivesse muito, mas ela juntava para dar no aniversário. Aí todo aniversário ela me dava 25 reais. Teve um aniversário que ela me deu 50 reais, ai eu falei: 'Meu deus, estou rica'. Guardei aqueles 50 e cada uma das minhas tias me deu 10 reais. Juntei e fiz 100 reais. Fui lá para Madureira e falei: 'Agora vou comprar uma blusinha de marca para mim'", começou.

Além de citar uma amiga que estava com ela na época, contou a dificuldade que vivia por não ter dinheiro: "Mariana me levou lá no camelô, só que eu não tinha essas coisas de ir em camelô porque eu nunca tinha dinheiro vivo, era sempre um cartão de loja de departamento que dava para parcelar. Cartão de crédito não tinha também porque era nome sujo não dava".

A ex-namorada de Pedro Scooby comentou que, com aquele dinheiro, decidiu comprar várias blusas, mas com um pequeno detalhe: "Fomos para o camelô. O cara contou a maior história para a gente de como tinha conseguido as blusinhas. Na verdade eram falsas. Compramos 10 blusinhas de 10 reais", explicou que uma blusa verdadeira custaria todo o dinheiro que tinha na época.

O problema da história foi o perrengue que passou depois de comprar as roupas: "Fomos para a festinha de adolescente, ficaram zuando a gente, que a gente tava com a blusa falsa. Foi horrível, voltamos para a casa arrasadas. (...) Jamais tinha visto a verdadeira em mãos. O cara falou a gente acredito né. Crente que a gente estava abafando, acabaram com a nossa raça, a gente foi embora".

Deixou tudo isso no passado e comentou sobre sua situação atual, completamente diferente do que já viveu: "Mas o jogo virou né, queridos? O mundo dá voltas. O mundo deu essa volta. Hoje em dia eu e Mariana usando as blusinhas da marca que quisermos. Mariana vai em meu closet e pega roupas para ela, para a vida, para as amigas".

Por fim e terminando a brincadeira, Anitta comentou: "Falei o mundo dá voltas como se tivesse sido de uma hora para a outra. Mas o importante é que deu".