Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sincerona

Anitta revela experiência com drogas e dispara: "Já experimentei muita coisa"

A cantora abriu o coração e falou sobre drogas, depressão e carreira

Máxima Digital Publicado em 25/01/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta abre o jogo sobre experiência com drogas - Instagram
Anitta abre o jogo sobre experiência com drogas - Instagram

Anitta não possui papas na língua mesmo, né?

A cantora gosta de se mostrar um livro aberto para seus fãs e em conversa com a revista Veja, abriu o coração para falar sobre drogas, saúde mental e carreira.

Sobre a sua relação com as drogas, a artista disparou: “Já experimentei muita coisa, sempre fora do Brasil. Queria entender como era a sensação. Não gosto de ficar julgando as pessoas por coisas que eu não conheço.”

Ela também comentou sobre a crise de depressão que teve há três anos: “Em 2017, tive uma crise pesada. No ano passado, senti que ia bater de novo e corri para me tratar. Me treinei para perceber quando estou para ter uma recaída. Também sou ultra-ansiosa. Já precisei até tomar remédio.”

Com as crises e a rotina intensa de trabalho, este ano, a cantora decidiu dar uma desacelerada e se declarou feliz com o estágio que sua carreira se encontra: “Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais.“

“Depois dos 30, já estarei diminuindo, quase parando. Aí eu pretendo trabalhar com outras coisas, que hoje eu dedico uma parte do meu tempo: a parte empresarial, de consultoria ou de criação para terceiros“, finalizou a gata, realizada.