Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RACISMO É CRIME

Anitta se posiciona contra ataques racistas a Ludmilla: “Criminosos covardes que se dizem meus fãs”

A cantora fez um desabafo sobre racismo em seu Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/06/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta postou texto criticando ataques raciais contra Ludmilla - Instagram
Anitta postou texto criticando ataques raciais contra Ludmilla - Instagram

Após Ludmilla fazer uma carta aberta em seu Instagram expondo conversas antigas com Anitta, o mundo pop ficou abaladíssimo, criando uma verdadeira guerra de fandoms nas redes sociais.

Acontece que no meio desse babado, alguns internautas estão atacando Lud com comentários racistas e Anitta resolveu dar um basta na situação. 

Nos stories, ela fez um desabafo sobre a situação, criticando a atitude de seus supostos fãs: “Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!”.

Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim, disse ela.

A funkeira ainda relembrou que racismo é crime: “Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não”. 

Lud chegou a comentar em seu Twitter sobre os ataques racistas que recebe. Uma conta a chamou de “neguinha nojenta” e afirmou que ela precisava “de umas belas chicotadas”. A artista não deixou quieto e rebateu à altura: “Vou enfiar o chicote no teu c*, racista".