Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Anitta se pronuncia sobre polêmica envolvendo bailarino durante show: ''Ficou parecendo a neca dele''

A cantora Anitta respondeu polêmica sobre a situação de um de seus bailarinos em show

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 10h43 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Após polêmica que envolvia um de seus bailarinos, Anitta se pronunciou sobre o caso em uma postagem no Instagram e moveu discussões de seus seguidores.

Durante um dos shows da cantora, o bailarino apareceu supostamente excitado em um dos vídeos gravados no momento. Além da repercussão que o assunto gerou devido ao fato em si, o que mais chamou atenção e foi comentado pelos internautas, foi a respeito do "dote" do bailarino.

Em uma das publicações feitas sobre o assunto, a namorada de Pedro Scooby resolveu se pronunciar, dando uma explicação da situação toda: "Não gente... tadinho ele tá atrasado. É que nessa coreografia ele coloca a mão no bolso pra baixo. Hahahha ficou parecendo a neca dele mas não era não hahaha", escreveu a cantora.

Aproveitou também para explicar para onde estava olhando no momento do vídeo: "E eu tava olhando era pra minha bailarina mesmo que não precisa de meia calça e fica sem uma celulite aparente com o Edy perfeito!".

Mas parece que os seguidores não acreditaram muito nessa história contada pela cantora: "E a gente finge que acredita", rebateu um.

"Eu não vi mão no bolso não", escreveu outro.

Eai? Será que Anitta só estava tentando livrar essa pro rapaz?