Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Deu ruim?

Anitta soltou o verbo sobre marcações sobre 'BBB20' em seu perfil: "Faz o trabalhinho de vocês sem ficar me tagueando"

A cantora disse que empresa é contratada por participante do reality show

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta reclamou das marcações em seu perfil do Instagram - Instagram
Anitta reclamou das marcações em seu perfil do Instagram - Instagram

Anitta não tem papas na língua e isso todo mundo sabe.

Na tarde dessa quinta-feira, 13, a cantora relevou um incômodo que tem acontecido em seu Instagram: uma empresa a está marcando em fotos de uma outra pessoa para aumentar o engajamento.

A história surgiu quando um amigo perguntou qual empresa ela utilizava para fazer esse tipo de serviço e ela não sabia do que se tratava. O "Positivador"  é um serviço usado para melhorar a imagem da pessoa na internet e gerar buzz (popularidade) a partir da criação de perfis falsos.

A maior surpresa da cantora foi descobrir que a pessoa que supostamente contratou o serviço está dentro do Big Brother Brasil 20. A cantora reclamou que as marcações de suas fotos estão "flopando" por conta disso. "Eu notei que desde que o BBB começou, só tenho visto uma pessoa no meu fotos com você. Não consigo ver o que os meus fãs falam de mim. Não consigo ver foto. É o tempo inteiro", falou. 

Ela até contratou alguém só para tirar essas marcações e ainda deu um recado: "Empresas, faz o trabalho de vocês sem ficar me tagueando. Um beijo e sucesso!"

A carioca disse que mesmo com isso adora o BBB e deixou um aviso pro Boninho: "Vou até pedir a você um dia aí que eu gostaria de ir lá fazer um negócio"

De quem será que a Anitta está falando?