Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga

Anitta toma decisão drástica quanto à sua amizade com Leo Dias após briga com Ludmilla

Anitta não quer mais saber de Leo Dias por seu envolvimento na confusão com Ludmilla

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta e Ludmilla travaram uma verdadeira batalha sobre os diretos autorais da música "Onda Diferente" e Leo Dias tem colocado lenha na fogueira. 

Irritada com a postura do jornalista, a Poderosa deixou de seguir o colunista Leo Dias no Instagram. Fã da cantora, Dias chegou a lançar um livro sobre ela, que não foi autorizado pela mesma.

A confusão se instaurou quando Leo publicou em sua coluna no Uol que Ludmilla e ela já não tinham a melhor das amizades e os direitos autorais da canção e toda a confusão por trás só pioraram a situação. 

Após a notícia vir a tona, durante o Fofocalizando na última terça-feira, 8, Leo confessou: “Anitta não quer mais falar, ela pediu para eu não falar mais com ela. Ela diz que agora só vai se pronunciar pela assessoria de imprensa dela”, disse. “É uma questão complicada, que envolve duas pessoas de quem gosto muito. E, na verdade, eu não sei quem tem razão. É muito triste. É uma briga que não tem jeito não.”

Exaltando Anitta, o jornalista explicou: “Meu papel aqui não é julgar ninguém, é apenas trazer o que uma diz e o que a outra diz. As pessoas me chamam de ‘baba-ovo’ da Anitta, de ‘puxa-saco’ da Anitta. Eu não sou isso. Ela é uma grande artista. Ela é a maior artista do Brasil hoje em dia, sim, e isso é preciso ser exaltado.", contou.

"Mas quando há problemas, os problemas precisam ser noticiados. Eu não sei quem está certa nessa história, não sei se a Anitta está certa, não sei se a Ludmilla está certa. Eu fiz o meu trabalho. A minha história a partir de hoje com a Anitta, eu não sei o que vai acontecer. Eu só sei que fiz o meu trabalho”, finalizou.

Entenda a confusão

Ludmilla resolveu se pronunciar após a confusão entre o seu fã-clube e o de Anitta.

A cantora gravou uma série de stories em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 7, explicando o que aconteceu. 

A musa contou como surgiu a música “Onda Diferente”, motivo da briga entre os fãs, e o porquê postou o tweet comemorando o fato de Ivete Sangalo ter cantado o hit no Rock in Rio

Nos vídeos ela disse que a música é uma composição dela que foi rejeitada por sua gravadora e que logo em seguida foi liberada na internet. Foi assim que Anitta conheceu o som e resolveu convidar Ludmilla para uma parceria. 

Ao perceber o interesse da Poderosa, as divas resolveram retirar a música da internet para gravarem juntas. Nesse meio tempo, Anitta decidiu envolver o rapper Snoop Dog no hit. A música está no CD Kisses de Anitta. 

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu a todos ao cantar um pedaço da música no Rock in Rio e Ludmilla então agradeceu a musa por cantar sua composição: ''Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras para descrever esse momento”, disse ela. " Foi aí que o fã-clube de Anitta começou a atacar Ludmilla, afirmando que a música era dela. Apesar de isso não ser verdade.

Ludmilla comentou que ela não estava comemorando a música em si, mas o dom de criar um som que seja apreciado por muitos e que a musa Ivete tenha gostado.

As duas cantoras pediram ao seus fãs para que parassem de brigar e Anitta declarou que a composição realmente não era dela.

Que confusão, hein!