Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade!

Aniversariante! Aline Riscado homenageia ex-marido e se declara: "Sou muito grata!"

Em seu Instagram, Aline Riscado parabenizou o ex-marido, Rodrigo Riscado, pai de seu filho, Nathan

Máxima Digital Publicado em 18/01/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado homenageia ex-marido e encanta seguidores - Instagram
Aline Riscado homenageia ex-marido e encanta seguidores - Instagram

Neste sábado, 18, Aline Riscadousou as redes sociais para fazer uma homenagem inusitada ao seu ex-marido, Rodrigo Riscado

Em seu Instagram, a modelo compartilhou uma foto antiga ao lado do pai de seu filho, Nathan, de 9 anos, e aproveitou para desejar seus parabéns. 

"Dia de comemorar mais um ciclo de vida de aprendizado, crescimento, amadurecimento e tudo de bom e não tão bom assim que esse cara ai viveu até hoje! Sou muito grata por ter você como pai do meu filho, ex marido, empresário, parceiro de vida e amigo! Te desejo, Ro, o melhor da vida sempre! Muita luz na sua caminhada, amor, saúde e todas as coisas boas que você possa receber de volta do Universo!", começou a famosa

"Obrigada pela paciência comigo, por ser o melhor pai do mundo e melhor ex marido do mundo! Te amo mesmo a gente brigando a beça por termos muita intimidade (Essa foto aí é perfeita para gente! Você o lutador com cara de mau, porém uma lady e eu a bailarina boladona) Somos e seremos SEMPRE uma linda família! Beijos e Aproveite seu dia!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a declaração e não economizaram nos elogios: "O amor verdadeiro não acaba nunca. É a parceria, independente de estar junto como casal. Parabéns para os dois!"

"Maravilhosa essa relação! Maturidade, a gente vê por aqui, lindo de se ver!", comentou outra fã. 

Confira a publicação!