Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Aniversariante! Jonas Sulzbach homenageia Mari Gonzalez e se declara: "Amor da minha vida!"

Mesmo estando confinada no BBB 20, Mari Gonzalez recebeu parabéns emocionante do namorado

Máxima Digital Publicado em 16/02/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Sulzbach parabeniza Mari Gonzalez e se declara - Instagram
Jonas Sulzbach parabeniza Mari Gonzalez e se declara - Instagram

Neste domingo, 16, Jonas Sulzbach, ex- BBB, usou as redes sociais para homenagear uma pessoa muito especial em sua vida, sua namorada, Mari Gonzalez

A sister está completando 26 anos e claro que seu amado não deixaria essa data passar em branco. Em seu Instagram, o modelo compartilhou diversas fotos ao lado da famosa e aproveitou para se declarar. 

"PARABÉNS MEU AMOR! Estou aqui te assistindo na telinha nesse exato momento, você está tão linda, com uma energia tão gostosa. To cheio de orgulho de ti, dessa menina mulher que busca melhorar a cada dia e faz eu, e muitas pessoas muito mais felizes por ter você por perto", começou o texto.

"Impressionante como temos uma história de vida parecida. Sempre falamos disso. E olha só que louco, você está fazendo 26 anos aí dentro do BBB, exatamente como eu. Também fiz 26 anos no mesmo lugar que você está agora (há 8 anos). Quando você ler essa mensagem, já vou ter te beijado e te coberto de muito amor! Te amo muito amor da minha vida", escreveu na legenda da publicação.

Os internautas ficaram emocionados com a declaração e não economizaram nos elogios: "Melhor casal! Vocês se merecem muito!". 

"Linda história de amor! Parabéns, Mari!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!