Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Confusão

Aniversário de Isabella Santoni acaba em confusão com a vizinha: "Vou chamar a polícia"

A atriz recebeu um carro de som na porta de sua casa e desagradou a vizinha

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 11h41

Aniversário de Isabella Santoni acaba em confusão
Aniversário de Isabella Santoni acaba em confusão - Instagram

O aniversário de Isabella Santoni foi bem tumultuado. 

Na última quarta-feira, 6, a atriz assoprou suas velinhas e comemorou mais um ano de vida. Para celebrar a data especial, a loira ganhou um presente inusitado: um carro de som. 

Durante a passagem do veículo, mensagens de amor e carinho eram falados para a aniversariante, além de cantar Parabéns para ela

Uma vizinha da artista não ficou nem um pouco contente com o barulho feito pelo carro de som na rua. Incomodada, a mulher, que não foi identificada, saiu na de sua casa e disparou contra a comemoração. "Vocês são malucos, ca*****. Eu vou chamar a polícia", gritou. 

Os detalhes da festa de aniversário em casa foram registrados em um vídeo postado no IGTV da atriz. Nele, é possível observar o início da confusão com a vizinha, que não gostou nem um pouco do barulho. 

Depois de todo o ocorrido, Isabella recorreu aos Stories, da mesma rede social, para explicar o que havia acontecido. 

Na sequência de vídeos, a ex-namorada de Rafael Vitti afirmou que eles haviam respeitado o horário permitido para barulhos. 

"Quem acompanha meus aniversários, sabe que vira e mexe dá uma confusãozinha. Acontece, peço desculpas a essa vizinha, deixando claro que são 9h20 da noite, agora! Já faz uns 20 minutos, meia hora que acabou. A gente respeitou o horário, cada um na sua varanda, a gente não desceu", disse. 

Bella não criticou o posicionamento da vizinha e aproveitou para agradecer a homenagem que havia recebido: "Inclusive, a moça do carro de som antes de começar, perguntou se tinha problema, se algum vizinho se incomodava. Essa vizinha veio de uns seis prédios para cá. Não sei o que ela tá passando, porque ela ficou chateada, ela nem conversou. Já veio gritando. Paz para ela. O que eu vim é agradecer".

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Surpresa no carro de som!

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI