Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Aniversário sem alegria! Anitta lamenta período em que atinge mais um ano de vida: "Não vejo muito motivo para celebrar"

A poderosa não estava contende em comemorar a data

Máxima Digital Publicado em 30/03/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta não estava contente em comemorar seu aniversário - Instagram
Anitta não estava contente em comemorar seu aniversário - Instagram

Esta segunda-feira, 30, deveria ser um dia repleto de alegria para Anitta. Afina, a poderosa atinge mais um ano de vida e agora soma 27 anos de idade.

Como nem tudo acontece como o planejado, as ideias para a celebração da data tiveram que ser alteradas devido à pandemia do coronavírus e a artista não ficou contente em comemorar. 

Nesta manhã, a cantora usou seus Stories, do Instagram, para desabafar com seus fãs sobre não estar feliz em fazer aniversário em um momento como esse para o mundo. 

A gata abriu o coração: "Obrigada por todas as mensagens de feliz aniversário, que estou vendo, já. De manhã cedo já estou com tantas mensagens. Mas falei, já, não vejo muito motivo para celebrar e para comemorar nesse momento. No mundo inteiro, nesse momento uó. Já chorei baldes. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando"

"Espero que tudo fique melhor para a gente comemorar e celebrar a vida juntos", confessou a estrela.

"Que acabe tudo isso!", desejou a mais nova comprometida do momento

De qualquer forma, FELIZ ANIVERSÁRIO, Anitta!