Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Anna Rita Cerqueira faz desabafo sobre ataques online recebidos: "⁣Infelizmente esses tipos de comentários são feitos com frequência"

A atriz de 22 anos falou sobre o quanto essa situação é difícil

Máxima Digital Publicado em 20/08/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Rita Cerqueira desabafa sobre ataques online - Instagram
Anna Rita Cerqueira desabafa sobre ataques online - Instagram

Aos 22 anos, Anna Rita Cerqueira já coleciona trabalhos importantes em sua carreira artística. A atriz trabalha no teatro, televisão, cinema e internet, e lida com comentários diretos de internautas. 

A artista desabafou sobre ataques online recebidos. A morena confessou que diariamente são enviadas mensagens maldosas em seus perfis nas redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram, Anna mostrou alguns dos comentários negativos que recebe em sua conta. Na legenda da postagem, ela falou sobre a situação. 

"Alguns comentários que já recebi no meu perfil... ⁣ Liberdade de expressão não significa espalhar maldade. ⁣Infelizmente esses tipos de comentários são feitos com frequência para muitas pessoas. Pessoas tentando diminuir outras pessoas é algo que confundem como normal, mas não é", disse. ⁣

"E sabe o mais louco? Essas pessoas me seguem e assistem constantemente meus conteúdos, somente para criticar. Ai te pergunto: será que você esta usando a rede social de forma saudável? Está seguindo pessoas que te fazem bem?⁣", continuou.

"Acredito que nós devemos usar a rede social de forma saudável, seguir pessoas nos inspiram, que nos passam boas energias, conteúdo bacana e respeitam seus valores. Aqui no meu perfil eu só espalho amor, espalho meus aprendizados, minhas dicas e meu carinho com todos... não existe motivo para receber críticas sem fundamentos como essa, a não ser o fato da pessoa estar passando por alguns problemas e estou aqui para ajudar:⁣ Mulher não é sua concorrente, vamos parar de competir e ficarmos juntas.⁣ Minha beleza não diminui a sua, minha luz não diminui a sua, minhas conquistas não diminuem as suas. ⁣Você tentar me diminuir não vai te fazer sentir melhor, só mostra o quanto você esta insegura querendo se sentir maior que alguém.⁣", refletiu. 

A atriz incentivou seus seguidores a se amarem: "Tente se olhar no espelho, amar o que tem de bom, gostar de quem você é e buscar evoluir sem precisar atacar ninguém, buscar ouvir mais os outros.⁣".

"Essa energia e esses ataques só fazem mal a você mesmo. Você também com certeza tem muitas coisas incríveis e pode ir para o caminho de espalhar o bem. Cuide de si, cuide do seu interior e se seguir tal pessoa esta te fazendo mal, pare de seguir... porque espalhar negatividade de graça não faz bem a ninguém.", disse.

"Se amem, se conheçam, espalhem amor...", finalizou a artista, que namora Daniel Blanco, que está no ar como Fabinho na novela Totalmente Demais, TV Globo.

Ver esta publicação no Instagram

Alguns comentários que já recebi no meu perfil... ⁣ Liberdade de expressão não significa espalhar maldade. ⁣ ⁣ Infelizmente esses tipos de comentários são feitos com frequência para muitas pessoas. Pessoas tentando diminuir outras pessoas é algo que confundem como normal, mas não é. ⁣ ⁣ e sabe o mais louco? essas pessoas me seguem e assistem constantemente meus conteúdos, somente para criticar. Ai te pergunto: será que você esta usando a rede social de forma saudável? esta seguindo pessoas que te fazem bem? ⁣ ⁣ Acredito que nós devemos usar a rede social de forma saudável, seguir pessoas nos inspiram, que nos passam boas energias, conteúdo bacana e respeitam seus valores. Aqui no meu perfil eu só espalho amor, espalho meus aprendizados, minhas dicas e meu carinho com todos... não existe motivo para receber críticas sem fundamentos como essa, a não ser o fato da pessoa estar passando por alguns problemas e estou aqui para ajudar:⁣ ⁣ Mulher não é sua concorrente, vamos parar de competir e ficarmos juntas.⁣ ⁣ Minha beleza não diminui a sua, minha luz não diminui a sua, minhas conquistas não diminuem as suas. ⁣ ⁣ Você tentar me diminuir não vai te fazer sentir melhor, só mostra o quanto você esta insegura querendo se sentir maior que alguém.⁣ ⁣ Tente se olhar no espelho, amar o que tem de bom, gostar de quem você é e buscar evoluir sem precisar atacar ninguém,buscar ouvir mais os outros.⁣ ⁣ Essa energia e esses ataques só fazem mal a você mesmo. Você também com certeza tem muitas coisas incríveis e pode ir para o caminho de espalhar o bem. Cuide de si, cuide do seu interior e se seguir tal pessoa esta te fazendo mal, pare de seguir... porque espalhar negatividade de graça não faz bem a ninguém. ⁣ ⁣ Se amem, se conheçam, espalhem amor... ⁣ ⁣ Beijos com carinho e respeito. Se quiserem conversar estou sempre aberta a trocas. (grupo no telegram voltado para mulheres magrinhas 32/34... lá trocamos experiências, dicas de lojas etc... link no destaque “Corpo”)

Uma publicação partilhada por Anna Rita Cerqueira (@annaritacerqueira) a