Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Ano conturbado! José Loreto faz desabafo sobre 2019: "Muitas turbulências"

O ator conta que 2019 não foi fácil para ele em diversos aspectos

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto faz reflexão sobre o ano conturbado que teve - Instagram
José Loreto faz reflexão sobre o ano conturbado que teve - Instagram

José Loreto com certeza não teve um ano fácil!

O ator se separou de Débora Nascimento e já revelou que foi um processo muito doloroso.

O ex-casal tem uma filha, Bella, de 1 ano e o artista escolheu morar perto de Débora para ficar mais próximo da criança.

Em entrevista para o programa TV Fama da RedeTV!, o moreno fez um balanço sobre seu ano de 2019: "A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança. Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família. Somos uma família, sempre seremos, Bella é a coisa mais preciosa da nossa vida. Segue o baile.”

O gato aproveitou a oportunidade para negar os rumores de sua saída da TV Globo: "Está mais para fofoca. Estou lá desde 2012, não sei de datas, não me ligo a isso. Na empresa tem um monte de diretores que amo e também são apaixonados pelo meu trabalho e vira e mexe estão me convidando."

No ar no Vale a Pena Ver de Novo como o conquistador Darkson de Avenida Brasil, o artista falou sobre o desejo de voltar para as telinhas: “Quero muito depois do filme Sidney Antes do Magal tentar fazer novela, série. Amo televisão, venho trabalhando todos os anos em uma ascendência de personagens, e estou na flor da idade.”