Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ansiedade!

Ansiosa para sua estreia na Globo, Larissa Manoela estuda para novela durante a quarentena: "Coraçãozinho já a mil"

A atriz compartilhou o seu momento de estudo e pesquisa nas redes sociais e assumiu estar ansiosa para estrear na TV Globo

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela estuda para novela durante quarentena - Instagram
Larissa Manoela estuda para novela durante quarentena - Instagram

Larissa Manoela é a mais nova global e já está ansiosa para o início das gravações. Mesmo na quarentena, ela tirou um tempinho para estudar sua próxima novela.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz mostrou um pouco de como tem se organizado e compartilhou nesta quarta-feira, 15, um clique em seu quarto com o computador e o roteiro da novela. "Aproveitando essa quarentena pra colocar em dia pesquisas, referências, capítulos e textos para a minha próxima novela na nova emissora", escreveu ela na legenda da publicação.

A namorada de Leonardo Cidade contou que as gravações terão início após o fim da quarentena e assumiu já estar animada: "Começaremos a preparar assim que tudo se restabelecer!! Alguém aí ansioso pra me ver de volta às novelas só que agora na tela da TV Globo. Meu coraçãozinho já a mil!!"

Amigos e fãs de Larissa não deixaram de comentar e afirmaram também estar animados: "Muito chique, diva faz assim! Quarentena produtiva! Brilha muito! Todo sucesso na nova casa", desejaram as irmãs Bia e Bianca Feres.

"Eu não vejo a hora de te ver na novela!!", assumiu uma internauta.