Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cirurgia

Antes e depois: Gretchen mostra resultado de novas plásticas; Veja fotos!

A cantora mudou mais algumas coisinhas

Máxima Digital Publicado em 04/06/2019, às 13h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Gretchen - Reprodução/ Instagram
Maria Gretchen - Reprodução/ Instagram

Aos 60 anos, Gretchen mudou mais uma vez!

A eterna rainha do bumbum fez alguns procedimentos no rosto recentemente e tinha deixado os fãs curiosos com o resultado de mais uma mudança estética, mas nesta segunda-feira, 3, decidiu mostrar tudo aos seguidores.

Uma montagem com um antes e depois foi postada na rede social da cantora com uma explicação do que ela havia feito, exatamente.

"Tudo tem seu tempo na vida. E qdo estamos fazendo um procedimento estético, temos que ter paciência e esperar os resultados no momento certo. Retirei o pmma, fiz a labioplastia e agora sim chegamos quase na reta final", detalhou a morena.

Maria Gretchen apostou na harmonização facial e lente de contato dental!

Após polêmicas, Gretchen defende Anitta e dispara: ''A gente dá para quantos a gente quer''

Gretchen declarou abertamente seu apoio à Anitta nas redes sociais!

Parece que os seguidores da cantora que está em Bali e do ex de Luana Piovani, Pedro Scooby, não gostaram muito do namoro que foi recentemente assumido e decidiram criticar mesmo a opção dos dois.

Mas, sem gostar de injustiça, quem não ficou calada foi Maria Gretchen. Diante de um comentário machista feito no Instagram de Leo Dias, jornalista que deu a notícia, a eterna rainha do bumbum deu uma resposta e tanto!

O moço escreveu: "Para quem Anitta não deu? Mais rodada que bola de futebol". 

Sem pensar duas vezes, Gretchen disparou: “Que merd*, né? Não deu para você, por isso a raivinha? Por isso deve estar sozinho e mal resolvido. A gente dá para quantos e para quem a gente quer, ok? Porque o nosso [órgão íntimo] lavou ta novo. O seu pode não subir diante de uma mulher como ela. Ridículo”.