Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Loiríssima!

ANTES x DEPOIS! Lary muda radicalmente de visual para novo single e declara: “Mais uma forma de expressar minha arte”

A cantora passou por uma transformação e mostrou tudo com exclusividade para a Máxima Digital

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary muda radicalmente de visual para novo single e declara: “Mais uma forma de expressar minha arte” - Divulgação
Lary muda radicalmente de visual para novo single e declara: “Mais uma forma de expressar minha arte” - Divulgação

Tem single álbum vindo aí! A cantora e compositora Lary aderiu ao famoso conceito ‘mudança de visual para nova era’, e com a aparência totalmente transformada, anuncia que “Trem Bala”, primeiro single do seu primeiro álbum da carreira, está a caminho.

Essa foi também a primeira vez que ela pintou os fios do cabelo e já apostou direto no loirão dourado -- e mostrou tudo com exclusividade para a Máxima Digital.

“Sempre tive vontade de fazer uma mudança no meu visual, e tinha um certo receio. Mas como artista, vim trabalhando muito nisso e comecei a ver as mudanças de visual como mais uma forma de expressar minha arte. Somos seres em constante evolução e mudar faz bem. Foi aí que fui me permitindo fazer mais tatuagens, colocar piercing, e agora, finalmente, ficar loira. Escolhi fazer isso num momento especial, que é o lançamento de “Trem Bala”, o primeiro single do meu primeiro álbum", disse.

E continuou: "Ficar loira é algo inédito pra mim, nunca pintei o cabelo antes, e isso não representa só mais uma mudança na minha aparência, mas também uma Lary mais segura de si, pronta pra viver uma nova fase da sua vida e do seu trabalho. Essa energia é boa demais!!” .

Confira:

Lary muda radicalmente de visual para novo single e declara: “Mais uma forma de expressar minha arte”

Poderosa é pouco, né?

O lançamento do álbum está previsto para o segundo semestre desse ano, e até lá, Lary promete acalmar a ansiedade dos fãs com mais singles.

Desejamos SUCESSO!