Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fotos íntimas

Antonela Avellaneda tem fotos íntimas publicadas online

Viviane Bordin falou sobre os conteúdos adultos postados

Máxima Digital Publicado em 08/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonela Avellaneda tem fotos íntimas publicadas online - Divulgação
Antonela Avellaneda tem fotos íntimas publicadas online - Divulgação

Antonela Avellaneda, a argentina que participou do BBB4 e da Ilha Record, teve suas fotos íntimas postadas em uma plataforma de conteúdo adulto. 

Viviane Bordin, CEO da companhia, disse que essa é a nova aposta da plataforma online, que busca investir em álbuns especiais das modelos que foram sucessos na revista digital da marca. 

"Este é um serviço inovador e totalmente singular que todas as demais plataformas não têm. Temos uma equipe especializada e disponível 24 horas para o auxílio da criação das novas contas, as modelos podem agendar o suporte individual esclarecendo assim suas dúvidas e recebendo dicas específicas para o seu objetivo.", disse Viviane. 

Ela continuou: "Queremos que todas obtenham o sucesso que desejam e estamos fortemente empenhados em auxiliar na lucratividade das modelos. Além do suporte individual, iremos divulgar os perfis de modelos mais acessados na plataforma nos canais de mídias, ajudando na promoção da modelo".

A Antonela Avellaneda teve seus álbuns publicados no perfil com as fotos mais ousadas do seu último ensaio na revista digital, assim como um clipe inédito bem sensual e provocante.

"A plataforma já está no ar desde fevereiro deste ano, recheada de fotos e vídeos no feed, conectando fãs e criadoras de conteúdos de forma segura e financiada", disse Viviane.