Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Antonia Fontenelle abre o jogo sobre recaídas por Eduardo Costa e revela: "Sempre rola"

A atriz contou detalhes sobre o relacionamento com o cantor Eduardo Costa

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle revela recaídas por Eduardo Costa - Instagram
Antonia Fontenelle revela recaídas por Eduardo Costa - Instagram

Antonia Fontenelle não tem papas na língua mesmo, né?

Em conversa com o TV Fama, a loira abriu o jogo sobre a vida pessoal e falou sobre o que todo mundo tem curiosidade, né? A sua amizade colorida com Eduardo Costa, que iniciou durante as gravações do clipe Coração Pirata, regravado pelo artista.

Nesta terça-feira, 21, a gata contou para o programa sobre recaídas pelo sertanejo: “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro.”

Sobre seu estado civil, Antonia expressou: ”Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”

A youtuber aproveitou a entrevista para falar sobre seus preparativos para o Carnaval, que será o seu último: “Estou me despedindo do carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui.”