Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Antonia Fontenelle celebra recuperação de Bolsonaro e se declara na web: ''Apoiei o cara certo''

A apresentadora Antonia Fontenelle usou as redes sociais para fazer uma declaração ao presidente da república, Jair Bolsonaro

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 14h50 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 17, a apresentadora Antonia Fontenelle, usou as redes sociais para celebrar a recuperação do presidente da república, Jair Bolsonaro, que precisou passar por uma cirurgia na última semana para corrigir uma hérnia. 

Em sua conta oficial do Instagram, a loira compartilhou com os seus mais de dois milhões de seguidores, um clique ao lado do presidente, e escreveu um longo texto na legenda da publicação. 

“Bem-vindo de volta pra casa. Que Deus lhe conceda a dádiva da saúde plena e esse sorriso largo no rosto. Sempre que leio ou vejo algo a respeito de algumas atitudes tomadas na sua gestão que me desagrada eu busco entender o porquê de tal ação e tal declaração e a conclusão que chego é que não tinha outra forma”, começou.

Em seguida, disse: “Quando vejo um jovem que quer levar os estudos a sério mostrando as condições deploráveis em que se encontra a UFF, quando vejo o depoimento de um caminhoneiro mostrando como era vida de cão deles antes e como é hoje em 9 meses do seu governo, quando lembro que a classe artística pedante sempre fez o que bem entendeu com a máquina, excluindo e humilhando quem não fazia parte de suas panelas, e tantas outras situações em pleno desajuste por conta de um governo corrupto que teve o país nas mãos por anos e anos, eu reforço meu apoio ao Sr.”

Por fim, finalizou o texto afirmando que não se arrepende de suas escolhas: “Quando tenho a comprovação de vários setores do governo que segue melhorando, eu tenho a certeza de que eu votei certo e apoiei o cara certo. Bora pra cima, go go go. Que rufem os tambores”, concluiu. 

Veja: