Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Crítica

Antônia Fontenelle critica atitude de namorada de Rafael Miguel após morte do jovem

A apresentadora não aceitou que em menos de 24h, a garota já havia escrito uma carta sobre a morte

Máxima Digital Publicado em 10/06/2019, às 16h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle e Isabela - Reprodução/ Instagram
Antônia Fontenelle e Isabela - Reprodução/ Instagram

Antônia Fontenelle pareceu não aprovar muito o modo como Isabela, namorada de Rafael Miguel, lidou com a morte do amado neste domingo, 9.

Pouco depois de confirmar que seu pai havia matado seu companheiro e os pais dele, a jovem publicou uma carta de amor que escreveu ao ator e mostrou que ia tentar lidar da forma mais "positiva" possível com tudo que aconteceu. Apesar da tristeza, Isabela revelou que seu amor continuará e que seguirá os sonhos que eles traçaram juntos.

Diante do texto, a affair de Eduardo Costa escreveu: "Como consegue escrever esse tanto em menos de 24h após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu eu fiquei três meses zonza. Mal falava".

O comentário foi publicado no perfil Sub Celebrities do Instagram, que aproveitou para fazer um apelo à garota que está passando por um momento difícil. "Gente, o que essa menina tá recebendo de ataques é surreal, eu gostaria de dizer que não existe regras pra como se deve em enfrentar a morte ou luto, cada um reage de um jeito, ninguém sabe a situação dela. No Twitter uma menina mandou “a culpada de tudo isso é você” e ela respondeu “eu sei disso, moça”. Imagina o que não tá se passando na cabeça dela? Essa menina precisa de ajuda, de um suporte mental, os tts dela antigo já falavam em fazer ‘besteira’ e a forma que as pessoas estão atacando ela só vai facilitar isso tudo. Parem pelo amor de Deus, isso tá virando doença".

Confira a publicação:

A semana começou com um desafio para familiares, amigos e fãs de Rafael Miguel.

Os pais do ator e ele, famoso pela atuação no comercial em que pedia brócolis para a mãe e por interpretar Paçoca, em Chiquititas, foram assassinados na casa da namorada do menino no último domingo, 9. Mais tarde, Isabela, a amada, desativou o Instagram e usou o Twitter para desabafar.

Isabela, de 18 anos, escreveu: "Nada mais me abala, nem as mentiras, nem as fofocas. A maior dor que eu podia sentir na vida ninguém pode tirar. Peço apenas que respeitem esse momento pois a dor não é só minha. O Rafael é e sempre será muito amado. Ele me salvou."

Já de madrugada, ela postou algumas fotos com Rafael Miguel e, depois, colocou: "Eu preciso de você, meu amor."

Muitos internautas manifestaram apoio: "Força, linda!" e "Ele te amava e ainda te ama muito, sempre vai estar ao seu lado, viu? Todo apoio e amor!"

No Facebook, ela publicou uma carta aberta comovente. Leia na íntegra:

"E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos "Pronto! Casamos!" E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar. Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos ultimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa. Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens. Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável. Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You're the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada "Together. Always." Eu te amo!"

Um dia antes da tragédia que deixou três mortos -- o ator, seu pai e sua mãe -- ele e a amada haviam trocado declarações de amor pelo Instagram.

Há um dia, a garota havia usado o Story para demonstrar seu sentimento de carinho pelo namorado. "Não existem palavras para explicar o quanto sou apaixonada por você (e o batom já era)", escreveu.

Ao que Rafael respondeu na sua própria rede social: "Sinto muito sua falta. Mulher incrível. Eu te amo".

Em 31 de março os pombinhos haviam completado um ano de namoro.

Logo após ter conhecimento de que seu pai está sendo procurado por ser um dos principais suspeitos do crime, Isabela bloqueou o perfil do Instagram.

ENTENDA

De acordo com o G1, ele e os pais, João Alciso Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram conversar com os genitores da amada sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas infelizmente acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a amada do garoto morava, supostamente pelo pai da jovem, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já morta na casa da namorada do artista.

O crime teria acontecido por volta das 14h. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.

-------

Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Cupertino Matias, sogro do rapaz, foi o autor das mortes e está foragido. As informações são do UOL.

O pai de Isabela, a namorada, era contra o namoro dos dois. Ainda de acordo com o portal, no documento está: "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local."