Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Antonia Fontenelle detona 'Fofocalizando' manda recado para Lívia Andrade: ''Te manca, garota!''

A apresentadora ainda disse que Leo Dias leva o programa nas costas

Máxima Digital Publicado em 02/07/2019, às 11h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Fogo no parquinho!

Antonia Fontenelle usou seu Instagram nesta segunda-feira, 1, para detonar o 'Fofocalizando', do SBT, e mandar um recado direto e reto para Lívia Andrade.

Ao saber que Lívia barrou sua participação na atração, a apresentadora do 'Na Lata', se revoltou e falou poucas e boas para a amiga de Leo Dias por meio do recurso Stories.

Segundo Antonia, Leo Dias queria ligar para ela durante o programa, e a Lívia Andrade se opôs.

"Qual é o seu problema?", disparou Fontenelle para Lívia.

" Não que eu faça questão de estar no 'Fofocalizando', até porque eu acho um programa de quinta categoria [...]. Sem o Leo Dias, o programa não existe [...]. O dia que ele não está, o programa é 0,00 de audiência", continuou.

A loira ainda ressaltou que Leo Dias estava muito irritado com a colega de palco por conta dos caprichos que ela vem fazendo dia após dia.

"Hoje o que você fez, lendo as barbaries que o ex-marido da Val Marchiori falou sobre ela - e você como mulher lendo aquela baixaria - é feio. Que coisa horrosa. Isso mostra quem você realmente é. Te manca garota, te manca!", finalizou.

EX-MARIDO DE VAL MARCHORIO A CHAMA DE 'PROSTITUTA DE LUXO'

Briga judicial!

Val Marchiori viu seu nome envolvido em mais uma polêmica no início desta semana.

Leão Lobo, apresentador do 'Fofocalizando', programa de entretenimento do SBT, contou que a socialite estaria em uma batalha na justiça contra o ex-marido, Evaldo Ulinski, pela guarda dos filhos, Eike e Victor. 

"Ela está com problemas com a guarda dos filhos, parece que ela está para perder. Eu procurei a outra parte envolvida, o Ulinski, ex-marido da Val Marchiori, para ouvir o que ele tem para dizer”, disse o jornalista.

Leão Lobo ainda revelou parte da fala de Evaldo, que não foi nada gentil ao se referir a loira:

"Ele (Evaldo) confirma que ela era uma prostitua de luxo e que teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro".