Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Antonia Fontenelle diz que não concorda que Regina Duarte assuma cargo no governo

A apresentadora não concorda com a decisão e explica o porquê

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle diz que é contra que Regina Duarte assuma cargo no governo - Instagram
Antonia Fontenelle diz que é contra que Regina Duarte assuma cargo no governo - Instagram

Antonia Fontenelle é uma das apoiadoras mais conhecidas de Jair Bolsonaro.

A loira não esconde de ninguém que se identifica com as opiniões conservadoras do político.

Porém, isso não quer dizer que ela concorda com todas as decisões do atual presidente, já que a atriz não ficou nada contente diante da notícia de que Regina Duarte se tornará a secretária especial de Cultura, pasta do Ministério do Turismo.

Em entrevista concedida ao portal UOL, Antonia disse: “Me oponho totalmente. Nada pessoal. Sou fã da artista Regina Duarte, mas acho que é uma pasta técnica, e ela não tem capacidade para isso. Ela tem 72 anos e para ocupar esse lugar tem que ter um gás, sangue nos olhos e uma disponibilidade muito grande. Acho que ela não vai segurar essa pressão. É a minha opinião.”

E continuou: “A TV Globo já deixou claro que se ela aceitar, ela vai ter que sair. Abrir mão de um salário milionário para quem não está fazendo nada… O salário público é muito pequeno perto do que ela ganha.”

Sobre uma eventual proposta de se tornar a nova secretária, a apresentadora disparou: “Jamais. É um problema tão grande nessa pasta. As pessoas não têm ideia. Fui à Ancine e vi a quantidade de produtora grande que não prestou contas. Ele está fazendo uma limpa e o justo, infelizmente, paga pelo pecador.”