Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'CORAÇÃO PIRATA'

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa trocam beijos calorosos em novo videoclipe do cantor

Os artistas interpretaram cenas de amor durante as gravações

Máxima Digital Publicado em 13/06/2019, às 13h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle colocou um fim no mistério sobre o suposto romance entre ela e Eduardo Costa.

A apresentadora explicou que as fotos postadas em que os dois aparecem trocando carícias fazem parte de um novo trabalho do cantor.

A parceria trata-se do vídeoclipe da música 'Coração Pirata'. Antonia contracena com o sertanejo em cenas de muito beijo, abraço e amor.

Fontenelle usou seu Instagram para divulgar o vídeo:

"Meus amores! Vamos aquecer os corações, sugestão de after após dia dos namorados! O link tá nos meus Stories. Eduardo Costa, já quero mais beijos", disse ela, mandando recado ao cantor.

Clique aqui e assista ao clipe de 'Coração Pirata'.

A loira usou suas redes na manhã desta terça-feira, 10, para dar algumas explicações aos seus seguidores:

"Meus amores! Pra começar, peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã dia 12 de junho dia dos namorados, meu amigo Eduardo Costa preparou um presentaço pra vocês, tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou 'Coração Pirata' do Roupa Nova, fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês. E todas as vezes que eu e Eduardo, trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso ok? Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataformas", escreveu a musa, seguido da hashtag 'solteira' e 'que rufem os tambores'.

Os fãs da apresentadora do 'Na Lata', lamentaram o fato dos artistas não formarem um casal:

"Eu cai nessa brincadeira, acreditei!!", disse uma seguidora.

"Mas tu gosta de causar né", brincou outra.