Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Antonia Fontenelle e Samantha Schmütz trocam xingamentos após atriz defender Klara Castanho

Antonia Fontenelle e Samantha Schmütz trocaram farpas em redes sociais após o caso de Klara Castanho

Máxima Digital Publicado em 29/06/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Samantha Schmütz trocam xingamentos após atriz defender Klara Castanho - Instagram
Antonia Fontenelle e Samantha Schmütz trocam xingamentos após atriz defender Klara Castanho - Instagram

Samantha Schmütz e Antonia Fontenelle trocaram xingamentos nas redes sociais.

Tudo começou quando a humorista partiu em defesa de Klara Castanho diante de toda sua história dolorosa que foi exposta.

"Venho aqui me solidarizar com a Klara Castanho, pois estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela, pois além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama, a vida da gente não é reality show não, seus vagabundos desumanos … jornalista de merda, cachorra sarnenta … seres deploráveis… NÃO PODEMOS DAR IBOPE , ideia , nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente, que vai te chutar se vc cair … eu estou apavorada com este circo que está se tornando a mídia, a internet, a televisão… se fomentarmos esse tipo de gente na hora em que é favorável para divulgar alguma coisa nossa, achando que estamos ganhando alguma coisa , estamos redondamente enganados, estamos na verdade dando mais força para sermos pisoteados pelos mesmos … todos que tem o mínimo de noção deveriam parar de seguir TODO E QUALQUER tipo de página que fomenta a desgraça alheia! Klara … todo o mal que está te rondando agora, irá voltar pra eles 1000 vezes pior e vc vai ver que a onda de amor que vc vai receber, não vai curar a sua dor, mas vai te dar forças para continuar de cabeça erguida e te mostrar que tem muito mais gente que quer te ver em pé do que te derrubar! Eu amo vc e estou aqui pra TUDO que você precisar…", escreveu a atriz. 

Ao ver isso, Fontenelle não ficou calada e rebateu a fala de Samantha com mais ofensas.

"Uma atriz desempregada da TV Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? me chamou de cadela sarnenta. Ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente umamulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim", disse ela

"Covardes, não vou sucumbir pra vocês, estou aqui pra me defender. Não trabalho com covardia e a minha vida vai seguir como sempre seguiu porque isso é um poder que Deus me deu, e eu faço bom uso do meu poder", finalizou.