Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Renovou o visual

Antônia Fontenelle enfrenta procedimento estético para melhorar detalhe no rosto

A técnica, desenvolvida no Yurgan Tattoo, busca harmonizar os desenhos de sobrancelha e boca

Máxima Digital Publicado em 11/07/2019, às 13h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram
Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram

Yurgan Barret, tatuador premiado do Rio de Janeiro, já é bem conhecido pelo seu trabalho redesenhando aréolas de seios em mulheres que venceram o câncer de mama, mas, desta vez, um novo projeto veio à público.

O profissional mergulhou no "Visagismo Realista", porque percebeu que muitas pessoas iam até seu estúdio em busca de soluções de beleza para o corpo e também para o rosto -- e uma de suas clientes especiais nessa nova fase foi Antônia Fontenelle

“Os homens e mulheres que nos procuram querem se sentir naturalmente bonitos. Buscam design, naturalidade e liberdade", afirmou o empresário. A técnica consiste em harmonizar os desenhos de sobrancelha e boca e podem durar de 9 a 12 meses.

“É uma libertação poder acordar e não precisar me preocupar com batom ou contorno labial. Além de definir o desenho dos lábios , visualmente parece ser maior. Depois que descobri esta técnica com Yurgan, nunca mais coloquei ácido hialurônico para aumentar os lábios”, revelou a musa fitness Luciane Hoeper, que também se jogou no procedimento.

Yurgan conta com mais duas especialistas para compor o time de Visagismo Realista: Thayane Silva e Janaína Formoso.

Confira o resultado: