Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'PRÊMIO SEXY HOT 2019'

Antonia Fontenelle entrega premiação de filme adulto e declara: ''Queria apresentar o de melhor sexo oral''

Fontenelle apresentará a categoria 'Revelação do ano Hétero' no 'Prêmio Sexy Hot 2019'

Máxima Digital Publicado em 31/07/2019, às 08h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle, apresentadora do 'Na Lata', seu canal de entrevistas no Youtube, foi convidada para apresentar uma das categorias do 'Prêmio Sexy Hot 2019', considerada a maior premiação da indústria de filmes pornográficos no Brasil.

A loira foi escolhida para entregar o prêmio de 'Revelação do ano Hétero' nos filmes concorrentes por conta do sucesso do quadro que comanda, 'Na Cama da Gata', onde ela tem conversas picantes com artistas.

O jornalista e colunista Leo Dias, e amigo de Antonia, perguntou para a musa se ela estava feliz com o convite. Antonia, por sua vez, disse estar feliz com a oportunidade, mas que gostaria de entregar o troféu de outra categoria:

“Queria apresentar o prêmio de outra categoria, a de melhor b*…. (sexo oral). O motivo? Ah, porque eu posso falar disso com propriedade, né? De quem entende sobre o assunto", disse ela aos risos.

O 'Prêmio Sexy Hot 2019' acontecerá no dia 6 de agosto, em São Paulo. São, ao todo, 17 categorias e entre elas, duas novas, como melhor atriz trans e revelação do ano do público LGBT.

EDUARDO COSTA DE OLHO NA HERANÇA DA LOIRA

Antônia Fontenelle ganhou uma verdadeira bolada após o fim do processo contra as filhas de Marcos Paulo, um antigo romance da loira, que faleceu em 2012. 

A herança de R$ 25 milhões, herdada por ela, não passou em branco pelo atual affair da youtuber, o cantor Eduardo Costa. 

Ao lado de Thiago Boava, o músico brincou sobre a situação: ‘’Ela ganhou muitas moedas de ouro. E eu estou tentando roubá-la. Espero conseguir pegar um pouco desse dinheiro e depois dar no pé'', disse. 

Continuando, o astro questionou o amigo: ‘’Você a conhece?". "Aquela mulher é muito bonita, gostosa. Mas vou te contar uma coisa, ela é muito brava. Ela me prometeu morte se eu fizer qualquer coisa, e olha que nem tenho relacionamento com ela. Ela falou que vai me enterrar sem pinto e sem saco. Isso me deixa muito triste. Afinal de contas. Quem sou eu sem o pinto?", brincou ele. 

Antônia Fontenelle e Eduardo vivem uma verdadeira amizade colorida. Apesar de não terem assumido um relacionamento, o famoso chegou a declarar para Leo Dias que são amigos com algo a mais: "Somos amigos, mas amigos transam'', contou.