Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Caliente

Antonia Fontenelle faz a temperatura subir com clique quente ao lado de atriz: ''Namorando?''

Antonia Fontenelle e Robertha Portella posaram com intimidade e agitaram a web

MÁXIMA Digital Publicado em 02/08/2019, às 09h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle sabe causar!

A loira compartilhou um clique na noite da última quinta, 1, super 'caliente' ao lado de uma atriz e com direito a bumbum de fora.

Na foto, Antonia Fontenelle está usando uma camisa preta e, abraçada nela, está Robertha Portella usando uma camisa branca, que acabou deixando parte da bunda à mostra.

Na legenda, ela escreveu uma frase da série 'La Casa de Papel': "Só vemos as conseqüências quando eles estão na frente dos nossos narizes." -- Eita!

Os seguidores foram à loucura com o clique! 

Eduardo Costa foi um dos que comentou: "Que que isso uai... Aí o trem fica bonito mesmooo."

Enquanto isso, um fã ficou inconformado: "Vou jogar meu tel na parede p@#$% que pariu! O rosto da Lady é o início da perdição da Portella."

Várias pessoas começaram a questionar se há um relacionamento amoroso entre as duas: "Elas estão namorando?"

Já outros internautas acreditam que é uma foto de trabalho.

CASO MARCOS PAULO

Antônia Fontenelle recebeu uma notícia para lá de animada recentemente. Após muitos anos lutando pela herança de Marcos Paulo, ela finalmente ganhou o processo contra as filhas do ex-marido.

Após comemorar muito o fato, Antônia Fontenelle conversou exclusivamente com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e falou admitiu que sempre soube que esse seria o final da história. “Claro, sempre soube disso. Contra fatos não há argumentos”, disse ela.

Diante da decisão do juiz, uma das jovens declarou que não irá mais recorrer e a apresentadora desabafou para a jornalista que a afirmação não condiz com a realidade. 

“Essa declaração é mentirosa, feita pela assessoria das mesmas pessoas que por sete anos tentaram me tratar como espectro. Não vão recorrer porque sabem que não conseguiriam nada. Acabou. Minha batalha sempre foi por respeito e eu consegui. O resto é disse e me disse. Esses 12% foi pra me desmoralizar, no acórdão o que diz é que sou herdeira do meu marido e concorro em condições iguais às filhas. Só resta aceitar”.

Quando questionada se iria desculpar as meninas por todo o ocorrido, Fontenelle surpreendeu: “As perdoei desde sempre”.