Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Antonia Fontenelle faz insinuações sobre marido de Lívia Andrade e pede: ''Não subestime as pessoas''

A loira saiu em defesa de Val Marchiori e debochou da apresentadora do 'Fofocalizando'

Máxima Digital Publicado em 03/07/2019, às 09h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Toma lá, dá cá!

Lívia Andrade respondeu o vídeo de Antonia Fontenelle dizendo que a apresentadora do 'Na Lata' trabalha de graça. Antonia não gostou nadinha da afirmação da loira e voltou a detonar a contratada do SBT:

"Hoje a Val Marchiori me ligou pra me agradecer perante a postura da Dona Lívia Andrade. Viu, Lívia Andrade, eu dou nomes! [...] Val Marchiori, não foi somente por você, foi por todas as mulheres [...] Quando uma outra mulher endossa isso, é inaceitável [...] Nunca mais abra a boca pra dizer que eu trabalho de graça pra prejudicar as pessoas. Você me respeita! Você acha que eu sustento meus filhos e meus funcionários como? [...] Você ganha pra prejudicar as pessoas", disparou Antonia.

A musa do clipe de Eduardo Costa ainda fez insinuações sobre o marido de Lívia Andrade:

"Algum dia alguém já me viu escondendo marido? Hein, Brasil? Com pretexto que 'sou discreta'? Nós sabemos o motivo de tanta discrição, não é mesmo? Então, Lívia, vamos encerrar o assunto aqui, que vai ficar bom pra todo mundo, né? Vai ficar melhor até pra você! Recado dado! Nunca mais insinue nada ao meu respeito, porque mesmo não falando nome, as pessoas não são bobas! Não subestime a inteligência das pessoas. Porque se você insinuar alguma coisa e eu entender que é pra mim, eu vou na tua reta"

PRONUNCIAMENTO DE LÍVIA ANDRADE

Por meio de vídeo publicado em suas redes nesta terça-feira, 2, a loira esclareceu o porque Fontenelle não participou do 'Fofocalizando' da última segunda-feira, 1:

"É o meu trabalho falar e passar as notícias [...] Sou paga para fazer o que você faz de graça. E se o 'Fofocalizando' acabar, vou continuar no 'Jogo dos Pontinhos' sim. Estou lá há 10 anos e me sinto privilegiada de trabalhar ao lado do maior comunicador da televisão brasileira [...] Não sou eu quem decido as pautas. Eu não apuro. Eu apenas apresento [...]".

Em seguida, Lívia postou um comunicado do próprio SBT em relação a "barragem" de Antônia na atração:

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no 'Fofocalizando', nesta segunda- feira, (1), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas".

Na legenda da imagem, a musa legendou:

"Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o 'serviço' sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bóra lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos pra isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos... Ou será que tem algum Santo por aqui?".