Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Fato inédito da morte de Marcos Paulo é revelado por ex-esposa, Antonia Fontenelle

A atriz Antonia Fontenelle revelou notícia inéditas sobre seu falecido marido Marcos Paulo em entrevista

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução/ Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução/ Instagram

Antonia Fontenelle deu entrevista para o programa "Hora do Faro", neste domingo, 1, e um dos assuntos foi a morte de seu ex-marido e as revelações inéditas de alguns fatos de Marcos Paulo.

Em decorrência de um câncer, o ex-diretor faleceu no fim de 2012, mas Antonia conta que essa doença não era a única que o falecido enfrentava.

Durante a conversa, a atriz fez contou um fato inédito: "Ele lutou dois anos contra o câncer. O Marcos era um menino, mas era alcoólatra. As pessoas pensam que a minha luta com o Marcos foi nos dois últimos anos com o câncer. Mas, durante sete anos, foi isso. Nos seis primeiros meses, ele conseguiu disfarçar, mas depois não. É uma doença. Estive ao lado dele o tempo inteiro", revelou.

A loira ainda se abriu ao falar dos comentários dos internautas sobre a relacção dos dois: "O que eu ouvi que mais me magoou é que eu estava com ele pra dar golpe, pra fazer novela e a coisa do interesse".

Além do que enfrentou com o ex-diretor, Antonia também falou de sua reação sobre a disputa na justiça pela fortuna de Marcos Paulo, que, segundo o testamento, a atriz e apresentadora era detentora de metade do dinheiro e se abriu com sinceridade: "Quando eu publiquei aquele vídeo gritando ‘eu sou rica’ e, antes, chorando e agradecendo a Justiça, eu publiquei por deboche para que as pessoas que estão do outro lado sintam um pouquinho como é ruim ser sacaneada. Aposto que quem perdeu não gostou de ver aquilo.Tô nem aí, eu sou rica e sempre fui rica. Aquilo foi um deboche mesmo, um grito de liberdade" Uau!

LUTA PELA FORTUNA

Desde a morte do ex-diretor da Rede Globo, Antonia Fontenelle e as três filhas de Marcos Paulo lutam pela fortuna deixada.

Após 7 anos do assunto, os advogados das herdeiras Vanessa Serina, Renata Sorrah e Giulia Costa se pronunciou após a decisão da justiça: "A Sra Antonia reenvidicou 60% do espolio de Marcos Paulo que a justiça entendeu ser improcedente e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje a justiça concedeu a Sra Fontenelle o direito 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesmo".