Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Voltou atrás

Antonia Fontenelle volta atrás após acusações gravíssimas e oferece ajuda à Klara Castanho

Antonia Fontenelle foi uma das responsáveis por divulgar que Klara Castanho entregou um bebê para a adoção

Máxima Digital Publicado em 27/06/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle volta atrás após acusações gravíssimas e oferece ajuda à Klara Castanho - Instagram
Antonia Fontenelle volta atrás após acusações gravíssimas e oferece ajuda à Klara Castanho - Instagram

Antonia Fontenelle foi uma das responsáveis por tornar público que uma atriz de 21 anos teria dado seu bebê para a adoção.

Após uma série de acusações gravíssimas contra Klara Castanho, que revelou ser a artista citada na história e confessou ter sido vítima de estupro, a youtuber voltou atrás e ofereceu ajuda para a atriz. 

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Antonia disse que não encontrou um modo de entrar em contato com a atriz e, por isso, estava tentando prestar solidariedade à Klara.

Fontenelle ainda disse que não é uma vilã na história e que é a favor dos direitos das mulheres. 

"Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela", disse ela.

Ela continuou:"Klara você tem 21 anos de idade, você não é menor, e vai entender. O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta. Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica, eu acho abominável. Eu acho que deveria ter pena de morte para estuprador".

"Eu também quero te oferecer ajuda. Isso aqui não é papo de internet e também não é para ser aceita. Eu quero me colocar à sua disposição para fazer o possível e o impossível para colocar quem fez isso com você na cadeia. O relato de que você sofreu uma violência veio ontem. Me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer ele pagar. Esse é o meu trabalho", disse.

VEJA O VÍDEO COMPLETO: