Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Solteirice

Antonia Morais se pronuncia após fim de noivado com Wagner Santisteban: "Livre e desimpedida"

A filha de Gloria Pires se pronunciou nas redes sociais após terminar noivado com ator global

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais se pronuncia após fim de noivado com Wagner Santisteban - Instagram
Antonia Morais se pronuncia após fim de noivado com Wagner Santisteban - Instagram

Recentemente Antonia Morais, filha da atriz Gloria Piresterminou seu relacionamento com Wagner Santisteban, com quem chegou a dividir moradia.

Após alguns anos juntos, os pombinhos romperam o noivado e a atriz chegou até a ser vista com outro ator global no Carnaval deste ano. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela respondeu algumas perguntas de seus seguidores na noite esta quinta-feira, 12 e comentou sobre sua situação amorosa atual.

Sem dar muitos detalhes, a irmã de Cleo foi objetiva e disparou em resposta ao questionamento: "Sim, eu estou solteira, livre e desimpedida". Certa ela!

Além de sua vida amorosa, Antonia comentou sobre seus planos para a carreira. Ela estreia na novela da TV RecordGênesis no mês de abril e comentou: "Meus planos para 2020 inicialmente são 'Gênesis', a novela que eu vou fazer e meu álbum que em algum momento vai ter que sair".

Além dos trabalhos certos, ela também comentou sobre a filmagem de novos filmes e brincou: "Tem alguns filmes pendentes também para sair. Quem sabe esse ano, quem sabe em 2030, 2050. Cinema a gente nunca sabe."