Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tecnologia

Antonio Fagundes cria perfil em rede social e fãs comentam "Bem-vindo, ícone"

O ator Antonio Fagundes criou uma conta no Instagram e impressionou fãs e amigos

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes cria perfil em rede social e fãs comentam "Bem-vindo, ícone" - Instagram
Antonio Fagundes cria perfil em rede social e fãs comentam "Bem-vindo, ícone" - Instagram

Que notícia boa! Antonio Fagundes criou um perfil no Instagram!

Nesta última quarta-feira, 15, o ator de 70 anos compartilhou um vídeo em sua nova conta dando as boas-vindas aos mais novos seguidores.

"Oi turminha! Você deve estar estranhando eu aqui no Instagram, ficando moderninho. Eu já fiz um podcast, agora estou no Instagram. E estou mesmo! Estou querendo saber coisas de você, quero que você saiba algumas coisas minhas que você talvez não tenha tido acesso", começou o famoso.

"Vamos falar de um monte de coisa. Vamos falar de livros, de teatro, de cozinha, de pintura, de passeios, viagem. Enfim, vamos trocar informações através do Instagram, né? Aqueles que acharam que eu não ia me render ao Instagram, eles que lutem!", finalizou.

O ator que já conta com mais de 30 mil seguidores recebeu uma chuva de comentários elogiosos. "Esse momento é nosso! Seja bem-vindo, ícone! Só faltava você", comentou o perfil do Gshow. "Seja bem-vindo, Fafá", escreveu a atriz Carolina Kasting. "Venha guerreiro das letras e poesias!", disse ainda o companheiro do elenco da novela Bom Sucesso, David Junior.

Confira o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Sim, me rendi e tô por aqui e por uma boa causa: conversar com vcs. Pra quem achou que eu ainda era analfabyte, eles que lutem #FafaDigital

Uma publicação compartilhada por Antonio Fagundes (@antoniofagundes) em