Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelações

Antonio Fagundes fala sobre a morte e revela a influência de sua mãe na carreira

O ator Antonio Fagundes comentou sobre seu personagem na novela da Globo e a importância da mãe na decisão de sua carreira

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 11h47 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Fagundes - Reprodução/ Instagram
Antônio Fagundes - Reprodução/ Instagram

Durante o programa "Mais Você" da Ana Maria Braga na Rede Globo, nesta quarta-feira, 11, Antônio Fagundes fez algumas revelações sobre sua carreira e comentou sobre a certeza da morte.

Atuando como Alberto em "Bom Sucesso", Fagundes levou a conversa sobre a novela para a realidade. 

Quando o assunto foi a doença terminal de seu personagem que, na verdade, teve seu exame trocado com Paloma, papel de Grazi Massafera, o ator comentou como lida com a morte: "A morte não é o maior problema, é a doença, é não poder viver até o último dia. A gente tem que se preparar porque é a única certeza mesmo".

Além de cenas da novela, o ator também viu uma entrevista com sua mãe que faleceu em 2007, amante do teatro. Fagundes revelou a importância de sua mãe para sua carreira: "Ela era apaixonada por teatro, ia toda semana. Ela ia e me contava a peça inteira. Claro que isso foi entrando em mim de uma forma natural, foi uma delícia".

Realmente o filho de Lídia seguiu os passos da mãe. Além de ator de novela e produtor de Podcast, o marido de Alexandra Martins também faz teatro e está desde 2016 com a peça "Baixa Terapia".

CLIQUE RARO

Antônio Fagundes surgiu com filhos em um clique raro. O registro foi postado no Instagram de uma das filhas do ator, Diana Fagundes.

O intuito da postagem foi comemorar o "Dia do Irmão". O ator apareceu ao lado deu seus filhos Antônio Fagundes Neto, Diana e Dinah, frutos do relacionamento com Clarisse Abujamra, além do filho Bruno, filho do ator de "Bom Sucesso" com Mara Carvalho. 

Na legenda, Diana escreveu: "#tbt [Throwback Thursday, em português, quinta-feira do retorno] especial no Dia do Irmão. Só aviso que tenho os melhores! Timaço!"