Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Consciência

Ao aderir ao 'Blackout Tuesday', Aline Riscado cancela lives e dispara: "Somos todos iguais"

Aline usou o story do Instagram para se posicionar a favor do movimento

Máxima Digital Publicado em 02/06/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao aderir ao 'Blackout Tuesday', Aline Riscado cancela lives - Instagram
Ao aderir ao 'Blackout Tuesday', Aline Riscado cancela lives - Instagram

Nesta terça-feira, 2, o movimento Blackout Tuesday  tomou conta das redes sociais em que várias pessoas publicaram imagens pretas como forma de apoio aos protestos antirracistas.

Aline Riscado, então, resolveu aderir ao movimento e comunicou em seu story no Instagram que cancelou todas as suas lives que estavam marcadas para esta terça-feira.

"Meus amores, pensei muito sobre as lives de hoje porque, para mim, o mais importante de estar fazendo essas lives é estar ajudando vocês, saber que tem gente que depende do meu Instagram, das minhas lives, para fazer atividade durante essas quarentenas, e eu sei o quanto faz falta", começou.

E continuou: "Mas eu cheguei à conclusão de que a gente precisa desse momento porque muitas pessoas precisam de um dia de puxão de orelha para entender uma coisa que tinha que ser óbvia, que não precisaria nem ser falada, que é igualdade racial e de gênero. Todos somos iguais", disse.

"Por conta disso, desse momento de conscientização, que é muito importante, principalmente para muitas pessoas ignorantes, que eu cancelei as lives de hoje", finalizou.