Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carnaval 2020

Ao lado da família, Edson Celulari comemora desfile da Beija-Flor

Radiante, o ator compartilhou com seus fãs o momento em família

Máxima Digital Publicado em 25/02/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari comemora desfile na Beija-Flor ao lado da família - Instagram
Edson Celulari comemora desfile na Beija-Flor ao lado da família - Instagram

O Carnaval é uma festa linda, né? Ainda mais quando é celebrado ao lado de pessoas queridas!

Edson Celulari passou a data desse jeitinho: rodeado da família e muito sorridente.

O ator comemorou a apresentação da Beija-Flor no segundo dia de desfile do Grupo Especial no Rio de Janeiro. Ele desfilou ao lado da mulher, Karin Roepke, e dos filhos, Enzo e Sophia.

O galã aproveitou o clima de folia e compartilhou com os seguidores o momento em família logo após a apresentação da agremiação. “Felizes, no final do desfile. A Beija-Flor estava forte e plena no Carnaval do Rio, ocupou cada espaço da pista, cantou e defendeu sua história. Parabéns a todos os componentes que, juntos, superaram as dificuldades e apresentaram um carnaval nota 10!”, escreveu na legenda da foto.

E completou, radiante: “Orgulho de fazer parte disso tudo. E privilégio o meu de estar, nessa foto, ao lado de pessoas que eu tanto amo. #carnaval2020 #beijaflor.”

Os fãs de Edson encheram os comentários da publicação de elogios. “Simplesmente lindos, tocante”, disse uma admiradora. “Parabéns pelo desfile, que estava linda a Escola e volta logo para a TV Edson. Nós amamos você aqui em casa”, disse outra.

Carinhosa, Lilia Cabral disse: “Lindos de matar!” E a caçula de Edson expressou: “Viva a nossa Beija-Flor!”

Enzo, de 22 anos, e Sophia,17, são filhos do ator com Cláudia Raia e impressionam por onde passam, pela beleza e semelhança com os pais. 

A atual mulher do artista, Karin Roepke, parece que já está bem no clima de afinidade com os dois. Os quatro não esconderam a animação ao cruzar a Sapucaí.

O quarteto usou terno branco com gravata azul, as duas cores da Escola de Samba de Nilópolis, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

Confira o clique dos quatro: