Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Ao lado da noiva, Joaquim Lopes usa máscara para cuidar da pele e dispara: "Dói pra po***"

Em quarentena, o ator aproveitou para cuidar da pele com Marcella Fogaça e brincou nas redes sociais sobre sua experiência

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado da noiva, Joaquim Lopes usa máscara para cuidar da pele - Instagram
Ao lado da noiva, Joaquim Lopes usa máscara para cuidar da pele - Instagram

A quarentena é necessária, mas transformá-la no momento mais leve possível é escolha. Joaquim Lopes foi um dos artistas que compartilhou sua rotina nas redes sociais e contou como está lidando com esses dias em casa.

Por meio de seu Instagram oficial, o ator publicou nesta quarta-feira, 18, uma selfie ao lado de Marcella Fogaça e os pombinhos surgiram com uma máscara facial para cuidar da pele e divertiram os internautas.

Joaquim brincou com o momento de 'skincare' (cuidados com a pele, em inglês) e contou qual foi sua experiência: "Diário de bordo da nossa 'quarentena': skincare. Isso foi ideia da Marcella Fogaça, ok? E DÓI PA C****. Pele tá boa? A que sobrou tá! Hahaha".

Ele também aproveitou para incentivar seus seguidores a terem uma rotina diferente na quarentena: "Não é só porque precisamos ficar em casa (!!!) que temos que relaxar com os cuidados pessoais, certo? Aproveite esses dias em casa pra procurar hobbies que você não fazia há tempos. E não esqueça de lavar as mãos."

Marcella não deixou de comentar na publicação do amado e brincou: "Kkkkkkkkk pele bapho."