Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sextou

Ao lado de loira misteriosa, José Loreto curte noite em bairro badalado do Rio de Janeiro

José Loreto curte noite ao lado de amigo e loira misteriosa

Máxima Digital Publicado em 09/11/2019, às 10h44 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado de loira misteriosa, José Loreto curte noite em barzinho - Instagram
Ao lado de loira misteriosa, José Loreto curte noite em barzinho - Instagram

Longe das telinhas desde o fim de "O Sétimo Guardião", José Loreto tem aproveitado as folgas da melhor maneira: se divertindo.

Além de fazer muitos exercícios físicos na praia e de ficar com a filhinha, Bella -- que é a maior fofura do mundo, o ator também adora sair pelas ruas cariocas e foi isso que ele fez nesta sexta-feira, 8.

Ao lado de dois amigos, um homem e uma loira misteriosa, o gato foi flagrado no badalado bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, conversando bastante e dando boas risadas.

Para a noite especial, ele vestiu uma camisa de oncinha, calça preta e um tênis amarelo (além, também, de uma bolsa transversal).

Estava no estilo, né?

Vale lembrar que o artista se separou de Débora Nascimento no início de 2019, depois que um boato sobre uma possível traição por parte dele vazar para o país todo.

Após ser comparado com atual de Débora Nascimento, José Loreto opina: ''Bom para ela''

Mesmo depois de um tempo desde a separação com Débora Nascimento, José Loreto ainda sofre com as consequências da polêmica traição que ocorreu no início deste ano. O ator é muito comparado com o atual namorado da mãe de Bella e em conversa com o TV Fama, José abriu o jogo sobre o que acha de tudo isso.

"Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela”, disse rindo. "Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha que é minha preciosidade. O resto é o resto", comentou.

Além de relação de sua ex-esposa, o ator comentou sobre sua vida profissional e contou sobre sua preparação para seu próximo trabalho, que será um filme sobre a vida de Sidney Magal: "Já tem um homem mais feminino aqui, um quadril mais solto… Vejo muitos vídeos antigos, como ele olha para a câmera e seduz. É legal ficar brincando com essas coisas. A gente tem tudo na gente".