Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU!

Ao lado de nomes de peso, hairstylist Rodrigo Cintra ganha prêmio de influenciador digital de beleza e comemora: "Gratidão"

O co-apresentador do Esquadrão da Moda e colunista da Máxima Digital foi premiado pelo voto técnico e pelo voto popular na categoria

Máxima Digital Publicado em 23/10/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Cintra ganha prêmio de influenciador digital de beleza e comemora nas redes sociais - Divulgação/ Instagram @RodrigoCintra
Rodrigo Cintra ganha prêmio de influenciador digital de beleza e comemora nas redes sociais - Divulgação/ Instagram @RodrigoCintra

Rodrigo Cintra só tem motivos para comemorar!

O hairstylist e co-apresentador do Esquadrão da Moda, que é colunista da Máxima Digital, recebeu um troféu de influenciador mais relevante da categoria de Beleza do "Prêmio Influenciadores Digitais 2020".

Assim como em outras edições, a premiação contou com dois tipos de votações. Um era o voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país. O outro era o voto popular, dos internautas. E não é que ele conquistou um espaço nos dois grupos?

Jana Taffarel e Mari Maria foram as outras influenciadoras vencedoras que acompanharam Cintra na categoria do voto técnico; já Bianca Andrade e Mari Maria (mais uma vez) estiveram ao lado do hairstylist do The Art Salon como destaques entre o voto popular.

[Confira a lista completa dos vencedores clicando AQUI]

+++ Emily em Paris: Rodrigo Cintra comenta os looks de Lily Collins na série

"Eu sabia que eu tinha sido indicado na categoria de beleza, mas as pessoas que eu estava competindo na categoria eram blogueiras, meninas que trabalham o dia todo com a internet, que têm 15/20 milhões de seguidores... Eu vi meu nome lá no meio e nem tive a presunção de ganhar o prêmio. E hoje chegou pra mim [o troféu]. Ganhei o prêmio de influenciador de beleza", contou o especialista em um vídeo que fez para agradecer seus seguidores das redes sociais.

"Nada mais justo do que eu agradecer o carinho de vocês. Se não fossem todos vocês, eu não ganharia esse prêmio. Gratidão", finalizou.

+++ Da trança na franja ao efeito triondas: Rodrigo Cintra ensina como copiar 7 penteados de Luísa Sonza

E a equipe da Máxima fica como? Cheia de orgulho!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Cintra (@rodrigocintra) em


O hairsylist Rodrigo Cintra é colunista da Máxima e todas as sextas-feiras temos conteúdo novo do profissional número 1 no mercado de beleza brasileiro, com dicas de penteados, corte, coloração e muito mais!

Instagram: @RodrigoCintra

Twitter: @RodrigoCintra_

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Cintra (@rodrigocintra) em

Youtube: Rodrigo Cintra