Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Admiração

Ao lado dos ex-jogadores Roberto Carlos e Ronaldo Fenômeno, Felipe Andreoli faz reflexão sobre a vida

O jornalista compartilhou um momento ao lado dos ídolos e relembrou a morte do jogador de basquete Kobe Bryant

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli faz reflexão em foto com os ex-jogadores Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos - Instagram
Felipe Andreoli faz reflexão em foto com os ex-jogadores Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos - Instagram

Felipe Andreoli, que está passando alguns dias na Espanha gravando matérias para o Globo Esporte, decidiu fazer uma reflexão na segunda-feira, 27.

Com a morte do jogador de basquete Kobe Bryant, o jornalista ficou muito abalado e escreveu sobre aproveitar os momentos ao lado de ídolos.

No Instagram, o marido de Rafa Brites postou uma foto ao lado dos ex-jogadores Ronaldo FenômenoRoberto Carlos e não poupou nas palavras.

"Ontem, com aquela loucura da notícia do Kobe fiquei refletindo muito justamente os dias que estou vivendo aqui na Espanha. Além de todas as gravações e entrevistas, compartilhar momentos fora da câmera com meus ídolos como o Ronaldo e o Roberto Carlos não tem preço, é uma gratidão sem fim", começou o texto.

O apresentador continuou a mensagem demonstrando o quanto estava grato pelo momento, e ainda compartilhou com os seguidores um presente que ganhou de Ronaldo.

"Só ficar ali, ouvindo as histórias, dando risada...são daqueles instantes que vão ficar guardados pra sempre. Estar ali com os 2, pouco antes dos times deles se enfrentarem, não estava nem nos meu melhores sonhos de moleque. Pra completar ainda ganhei uma camisa personalizada e autografada do Presidente do Valladolid... presidente que ja fez 2 gols em final de Copa não é pra qualquer time. Portanto essa camisa e a foto estarão, em breve, num belo quadro lá em casa", escreveu.

E finalizou: "Quando a gente passa por momentos impactantes de tristeza, ainda mais desses de surpresa, a gente valoriza cada segundo aqui na Terra. E eu vou levar esse dia de tanta amizade e alegria comigo pra sempre, com muita gratidão."

Confira a publicação: