Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Diversão

Ao lado dos filhos, Claudia Leitte brinca com suposto nascimento de 'Bela': ''Estou em trabalho de parto''

A cantora se divertiu com Rafael e Davi

MÁXIMA Digital Publicado em 26/03/2019, às 11h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/ Instagram

Quando o assunto é diversão, Claudia Leitte se destaca!

A cantora, mãe de Davi e Rafael, que está grávida de Bela, brincou com os pequenos nesta terça-feira, 26, fingindo que estava, finalmente, no trabalho de parto da bebê que está esperando.

A narrativa da história ficou por conta do filho mais velho, com 10 anos, que também filmou tudo, e algo fez com que os seguidores dessem muita risada. Quem saiu de "dentro de sua falsa barriga" foi Rafael, de 6 anos, que estava escondido dentro do vestido da loira no início do registro.

"Olha o tamanho da barriga dela gigante e o peito dela! Cheio de leite!", disse Davi. .

"Estou grávida de 150 meses e vai nascer agora a minha filha Bela. Estou em trabalho de parto e está doendo muito. Vai nascer agora. Calma, calma, calma. A Bela está nascendo", divertiu-se a esposa de Marcio Pedreira.

"Lembre de chorar, bebê", finalizou, pedindo para o pequeno fingir que realmente estava nascendo.

No Instagram, a legenda do post arrancou mais gargalhadas ainda dos fãs: "O PARTO: Assistam até o final para verem o momento exato do nascimento de MACUNAIMARA, uma Bela e pacata menina, que se tornou O AMOR DO FORRÓ! Direção de Davi Spielberg. Gravado ontem à noite, sucesso instantâneo de bilheteria no grupo da família. Ps. O bebê cantou SHALLOW, de Lady Gaga, porém não captamos este momento. Adeus!"