Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Ao ver homenagem de Rafa Kalimann, Manu Gavassi vai às lágrimas: “Tenho muitas saudades todos os dias"

As duas firmaram um laço especial durante sua participação no ‘BBB20’

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi chora com homenagem de Rafa Kalimann - Instagram
Manu Gavassi chora com homenagem de Rafa Kalimann - Instagram

Manu Gavassi estava com o coração repleto de amor. A cantora recebeu uma linda e emocionante homenagem de Rafa Kalimann.

As meninas firmaram seu laço de amizade durante suas participações no Big Brother Brasil 20 e mostraram que esse amor cresce a cada dia.

Ao ver o vídeo postado pela amiga em sua conta na rede social, a artista foi às lágrimas. Em seus Stories, do Instagram, a morena demonstrou sua emoção com a postagem da companheira.

"Estou muito emocionada, a Rafa me fez uma declaração de amor muito linda. Eu chorei. Tenho muitas saudades todos os dias", disse a artista, em meio ao seu choro. 

Nesta quinta-feira, 23, a artista resolveu retribuir a homenagem feita pela influenciadora digital. Em sua conta na rede social, Manu também relembrou um momento das duas dentro do BBB20 e se declarou para a amiga.

"Três meses dentro dessa casa. E hoje completamos três meses fora dela. Cada dia sou mais grata ao nosso encontro. E depois de você me emocionar com uma declaração de amor no feed, nada melhor que eu retribuir postando você tomando meu Whisky que mata os germes. Te amo", escreveu Manu.

Rafa amou a postagem feita pela amiga! Nos comentários da postagem, ela deixou uma mensagem repleta de amor para a cantora.

"HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA eu AMO esse momento, meu fígado nunca mais foi o mesmo. Te amo, amo sua classe pra beber whisky e sinto sua falta TODOS OS DIAS. RANU para todo sempre, como nos prometemos", colocou Rafa. 

Ver esta publicação no Instagram

Tem Alguma RANU viva por aqui ainda ? 🤣🤩🥃💛

Uma publicação partilhada por Central RANU 🥃 (@espalhealuz_ranu) a