Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Ao vivo, Anitta e Leo Dias discutem no 'Fofocalizando' e cantora desabafa: ''Você só gosta de treta''

Anitta e Leo Dias trocam farpas no 'Fofocalizando', ao vivo

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h49

Anitta
Anitta - Reprodução/ SBT

Leo Dias aproveitou a intimidade que tem com Anitta para entrevistá-la ao vivo nesta segunda-feira, 30, durante o "Focalizando".

O colunista encontrou com a cantora nos bastidores de um evento e conversou com ela sobre um assunto bastante polêmico: a participação dela no Rock in Rio.

A artista já havia sido chamada para cantar no RiR uma vez, mas abriu mão do convite depois que Roberto Medina, o dono do festival, pediu para que ela apostasse em um show com uma pegada mais para o POP do que para o Funk.

Em 2019, depois de todo sucesso que a musa já fez no mundo da música, ela finalmente estreará no Palco Mundo e com uma apresentação cheia de rebolado e bumbum no chão.

"Ela voltou às origens", comentou Leo Dias.

"Será um show sobre a minha trajetória e também a trajetória do funk. Primeira vez que teremos funkão no Palco Mundo", constatou ela. 

Parecia que estava tudo bem, mas foi aí que a discussão começou!

Além de contar sobre a apresentação que Anitta fará, o jornalista decidiu ir mais a fundo e provocou a morena ao revelar também porquê ela não se apresentou com a Fergie no festival, quando a cantora internacional a convidou. "O dono do festival sabe que essa pessoa [Anitta] com microfone na mão é um perigo", disse.

"Havia o risco dela pegar o microfone e fazer um discurso dizendo que no festival não toca nada de funk", continuou ele.

"E por que isso é um perigo?", questionou a morena. Leo Dias respondeu que é porque ela fala muitas verdades quando quer.

Incomodada com o tom da conversa, a funkeira passou a não responder mais as questões do colega e afirmou: "Você só gosta de treta [...] Só sei que estou muito feliz no dia de hoje e que eu detesto barraco".

Mas não parou por aí!

Para finalizar a entrevista, o colunista reclamou das "escapadas" de Anitta e ela não deixou barato. "Perguntei: 'Vamos falar sobre trabalho?' Vamos! E você tá fazendo pergunta de merd*, então estou dando resposta de merd*".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI