Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'AQUI NA BAND'

Ao vivo, Antonia Fontenelle dispara para Lacombe: ''Rogo a Deus para você sair deste programa e ir para um que te mereça''

Em entrevista no 'Aqui na Band', Antonia Fontenelle não mediu palavras ao falar que Luís Ernesto Lacombe deveria sair do programa

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anotnia Fontenelle e Luís Lacombe - Instagram
Anotnia Fontenelle e Luís Lacombe - Instagram

Quem assistiu ao programa ‘Aqui na Band’, da manhã desta terça-feira, 19, ficou sem graça ao ver a torta de climão protagonizada por Antonia Fontenelle e Luís Ernesto Lacombe.

Tudo começou após Lacombe questionar a loira sobre a recente polêmica que ela se envolveu.

Para quem não sabe, um áudio em que Fontenelle fazia críticas ao novo programa de Otaviano Costa vazou em que dizia:

“Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente… Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!”.

Hoje, no 'Aqui na Band', Lacombe ligou ao vivo para a apresentadora, querendo saber sobre o que ocorreu exatamente:

“[....] E a Antonia Fontenelle está aqui com a gente na linha. Bom dia, Antonia, você mandou este áudio para um grupo e alguém vazou. Você sabe quem foi o traíra?”, iniciou o apresentador.

“Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui, eu posso falar. Eu rogo a Deus para você sair deste programa e ir para um programa que te mereça, Lacombe“.

Visivelmente incomodado, o jornalista respondeu:

“Olha, aí eu vou pedir para você não falar isso”.

Em seguida, a viúva de Marcos Paulo concluiu:

“Que coisa maravilhosa. Meu amor, deixa eu te falar, em tempos de internet, como você disse: ‘tem gente traíra’, você tem que tomar muito cuidado no grupo”.