Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB21

Ao vivo, Kerline reflete sobre 'BBB21' no 'Mais Você' e fala o que pensa de Karol Conká, Fiuk e outros participantes

Ker foi a primeira eliminada da vigésima primeira edição do reality show

Máxima Digital Publicado em 03/02/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga conversa com Kerline, primeira eliminada do BBB21 - Gshow/ TV Globo
Ana Maria Braga conversa com Kerline, primeira eliminada do BBB21 - Gshow/ TV Globo

O BBB21 começou há pouco mais de uma semana e os nervos dos participantes -- e, claro, dos espectadores já estão bem aflorados.

Nesta terça-feira, 02, Rodolffo, Kerline e Sarah se enfrentaram no primeiro paredão do reality e Ker foi a eliminada da vez com mais de 83% dos votos.

Como de costume, poucas horas após ser eliminada, a loira tomou café da manhã ao vivo no Mais Você, comandando por Ana Maria Braga, e, com a apresentadora, refletiu um pouco sobre sua breve, mas intensa, experiência dentro da casa mais vigiada do país.

"Eu ainda não estou entendo muito bem o que está acontecendo. Eu costumo ser muito decisiva e costumo ser muito clara. E quando fui desestabilizada no jogo, eu fiquei cega, tive várias crises de choro", contou ela.

Ao rever algumas cenas suas no BBB, principalmente da DR com Lucas, ela disse: "Eu percebi que, dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada em um nível que não sei explicar. Eu me dei bem com ele de primeira, ele é um cara legal, mas aconteceram algumas situações em que eu me senti um pouco coagida a responder a algumas brincadeiras.Talvez eu não tenha me posicionado e falado que não gostava daquelas brincadeiras. Não consegui ter essa sensibilidade e esse olhar. Jamais foi a minha intenção magoá-lo".

E durante o bate-papo, um assunto que não faltou foi: convivência com os participantes e o que ela pensa de cada um.
"Não deu para conhecer perfeitamente nenhum dos participantes. Eu mesma não sabia quem ali poderia estar atuando ou não. Eu tentei ativar meu modo 'estou na defensiva'. Em nenhum momento eu agi de má fé com ninguém", respondeu. Nessa hora, ao se "esquivar" de falar sobre Karol Conká, a apresentadora considerou que Ker ficou "em cima do muro".
Mas e Fiuk? Camilla? Caio?
"O Fiuk é o cozinheiro da casa, é reservado demais. É aquela pessoa mais na retaguarda, mais na dele. Não tive muito espaço com ele."
"O Caio é meu irmãozinho, ele é muito parecido com meu irmão. É um querido de verdade. Cheguei para ele e falei que ele é um cara muito legal. Estou torcendo por ele! Acho que ele ganha!"
"Camilla é muito direta, ela sempre manda a real. Gosto muito dela."

Essa foi a primeira conversa. Como será que a cearense reagirá após saber de toda a repercussão do reality aqui fora?